Jogos para a Antevisão da Jornada...



2 comentários:

Renato - SIR disse...

Antes de fazer um comentário à antevisão da jornada, querida desejar a todos os atletas e restantes membros envolventes no nosso dirtrital de futsal, um excelente ano de 2011. Dar os parabéns, e porque nunca é demais, ao amigo João Valente, pelo trabalho realizado no nosso distrital. Sem dúvida que pessoa como tu é o que é preciso para manter esta modalidade fantástica.


Sou Jovem - Póvoa Meadas - A equipa de Sousel vem duma pessada derrota, e acredito que queira neste jogo corrigir todos os erros cometidos. É uma equipa experiente e com grande conhecimento de futsal, graças ao grande trabalho do Gatxé. A Póvoa é uma equipa nova mas com grandes valores. Têm feito um grande campeonato e com exibições que justificam isso mesmo. Se fosse um totobola apostaria num 1 X 2, mas a equipa de Sousel é muito forte em casa, e talvez o favoritismo tende mais para os da casa.

ALTER - COMENDA - Apesar da equipa da Comenda ter ganho o seu último jogo, penso que a equipa de Alter vença este jogo. É uma equipa que tem grandes jogadores, como é o caso so César e do Martinho, e, ao jogar em casa, tem todo esse favoritismo.

NISA - SIR - Sendo jogador da SIR, sou suspeito ao fazer esta antevisão, por isso vou deixar esta parte a outros "críticos"

REGUENGO - CAMPOMAIORENSE - Sem dúvida o jogo da jornada. São duas equipas muito competitivas ecom grande valor. O Reguengo, sendo uma equipa nova, continua no habitual, andar no cimo da tabela. Conta com a experiencia do Miguel, "Julinho" e João Vintem. O Campomaior, por sua vez continua com uma equipa muito forte, sob o comando de Manuel Grosa. Prevê-se um jogo muito equilibrado e com incerteza no resultado, sendo 50/50 de hipoteses para cada lado.

Renato - SIR disse...

Quanto ao jogo CORUCHE - ELÉCTRICO, penso que a equipa da Ponte de Sor trará os 3 pontos, visto que o Coruche ainda não somou qualquer ponto no campeonato e o Eléctrico, que muito tem honrado o distrito de Portalegre no nacional de futsal, tem uma equipa coesa e bem orientado pelo seu treinador "Xico".