Resultados e Classificações - 2010/11



1 comentário:

Anónimo disse...

Rescaldo da ultima jornada

Campeonato da 3ª Divisão Futsal
Ereira - Electrico
Eu havia dito que seria dificil traser pontos e assim foi.Embora tenha de dizer que o meu pedido para tirar notas já havia sido feito, pois pela descrição do Francisco o resultado foi por demais dilatado. Com esta exibição e crer há que ir agora a leiria em busca da vitoria.
Mais uma deslocação dificil.

Campeonato Distrital de Futsal

Sir - Reguengo
foi um jogo muito interesante para quem assistiu, com muitos golos.
Eu disse que quem saisse na frente poderia ter vantagem, e assim foi, o Reguengo marco primeiro e controlo o jogo, saindo com uma vitoria. A Sir luto muito, conseguindo empatar varias veses, mas nunca esteve na frente.
O Reguengo foi sempre mais consistente.

Arronches - Nisa
Mais uma vez o Arronches surpeendeu, não que eu não desse favoritimismo ao Nisa, mas porque o Arronches foi para o intervalo em vantagem e na segunda parte caiu a pique, sofrendo seis golos.
O Arronches tem boa equipa mas precisa de mais consistencia.

Povoa - Alter Mais uma vez a Pova esteve em desvantagem e deu a volta ao resultado. Começaram por sofrer o primeiro golo, mas acabaram por vencer o jogo. O Alter ao que sei foi so com sete jogadores e sem guarda redes, assim é dificil.

Comenda - Campomaiorense
Eu tinha avisado o Campomaiorense, se a comenda começo a ser uma surpresa agora ja passo a ser uma certeza. A Comenda esteve duas veses em vantagem mas acabo por empatar o jogo, com o Campomaiorense a não conseguir lever o jogo de vencido.

Marco Realinho