Antevisão da Jornada - Futsal


3ª Divisão Nacional - série c

Eléctrico - Ladoeiro (1)  Eléctrico forte em casa tenta a 3 vitória seguida


Campeonato distrital

Sou Jovem - Arronches (1)  Sou Jovem parece-me mais forte e com mais escola
Nisa - Povoa e Meadas  (2)  Povoa e Meadas é uma surpresa agradável deste campeonato, mas não vai ser fácil em Nisa
Alter - SIR                   (2)  SIR não quer perder o comboio dos primeiros e não deverá facilitar em Alter
Reguengo - Comenda    (1)  Reguengo forte e experiente, não deverá facilitar em casa

P.S. - Não conheço todas as equipas por isso as opiniões são mais com base nos resultados até ao momento.

Por: Bruno Castro



Nisa - Póvoa e Meadas
Jogo grande da jornada, no qual as 2 equipas têm os mesmos objectivos no campeonato. Acho que vai ser um jogo muito interessante devido á qualidade das equipas. Nisa tem um bocado de favoritismo devido ao facto de jogar em casa. Penso que neste jogo os guarda redes vão ser determinantes.

Alter - SIR
Jogo em alter onde as 2 vão querer pontuar. A SIR vai querer dar tudo no jogo, visto que não pode perder muito mais pontos para não se atrasar em relação aos seus adversários diretos. Do outro lado a equipa do Alter que vem de um empate sofrido, que conta com dois ou três bons jogadores para tentar inverter o favoristismo da SIR.

Soujovem - Arronches 
Penso que os de Sousel vai dominar o jogo em grande parte do tempo, tambem devido ao facto de jogar em casa, e querer vingar a derrota da primeira volta.

Reguengo - Comenda 
Jogo entre o primeiro e o último, no qual vai o favoritismo para a equipa da casa. Acho que o Reguengo vai dominar um boa parte do jogo devido á sua equipa equilibrada e bem estruturada, e ao bom campeontao que estão a fazer. Do outro lado está uma equipa ainda com pouca experiência, mas com boas individualidades que podem fazer a diferença em certos momentos.

Domingo lá estaremos ;)

Por: David Mendes




Mais uma iniciativa do amigo João, tu não páras!
Antes de começar a fazer o meu comentário, queria dizer que sou dirigente e treinador de guarda-redes do Reguengo, mas tambem um amante da modalidade e irei tentar ser o mais imparcial possivel na minha antevisão. Quando tiver de defender o meu clube falo-ei noutro espaço.


NISA FUTSAL - POVOA E MEADAS
Começo pelo que penso ser o jogo desta 10ª jornada do distrital de futsal. Temos a equipa da casa que vem de uma vitoria importante frente a uma das melhores equipas do campeonato, tendo a motivação em alta, sem esquecer que o Nisa vende cara a derrota em casa.
Por parte da Povoa devo dizer que está a fazer um bom campeonato, e vai tentar trazer os três pontos de Nisa, mais ainda que na jornada anterior perdeu o primeiro lugar e vai querer recuperar já nesta jornada.
Antevejo um jogo muito aguerrido e com muita agrecevidade (desportiva), pelo factor casa dou uma ligeira vantagem ao Nisa.


SOU JOVEM - ARRONCHES E BENFICA
A equipa da casa tem pela frente um jogo bem mais facil que o da anterior jornada. Penso que tem uma boa equipa e muito experiente, que este ano nem sempre o tem demonstrado. O Arronches tem bons jogadores, mas alguns acusão alguma falta de experiência.
Antevejo uma vitoria da Sou Jovem, pela maior experência e factor casa.


A.D.ALTER - SIR
O Alter vem de um mau resultado em casa, pois empatou com o último. A equipa de Alter penso que tambem acusa alguma inexperiência, não pelo seu treinador e alguns jogadores mais velhos, mas por elementos mais novos que penso que vieram do futebol de 11.
A SIR vem de uma derrota em Nisa, e vai querer rectificar já nesta jornada, pois tem melhor equipa e mais qualidade, o que nem sempre se tem visto.
Antevejo uma vitoria da SIR, mas cuidado pois jogam fora mais uma vez.


REGUENGO - COMENDA
O Reguengo vem de uma importante vitoria sobre um rival direto, regressando ao primeiro lugar. Tem a motivação em alta e não vai querer perder o primeiro lugar.
A Comenda é uma equipa jovem que conquistou os primeiros pontos nas ultimas jornadas. Virá a Portalegre sem qualquer pressão pois a nada é obrigada.
Antevejo uma vitoria do Reguengo, pela maior qualidade e experiência e factor casa onde ainda não perdeu.

Por: Marco Realinho



Em primeiro lugar gostaria de dar os parabéns ao sr. João Valente pelo exelente trabalho que tem vindo a desenvolver.
Em relação à antevisão da jornada e começando pelo jogo Alter-SIR, acho que poderá ser um jogo interessante apesar da equipa da SIR ser teoricamente mais forte, a equipa de Alter pode surpreender bastande.
No jogo Soujovem-Arronches acho que a equipa da casa tem clara vantagem e aqui ñ vejo que possa haver surpresas de igual forma como o jogo do Reguengo-Comenda.
Falando agora do jogo Nisa-Póvoa acho que irá ser um jogo bastante disputado e bastante equilibrado pois a equipa do Nisa tem vindo a surpreender muito com os ultimos resultados, a Povoa já deu provas do bom futsal que pratica. Assim espero que saia vencedora a melhor equipa em campo.
Desejo a todos um excelente fim de semana desportivo.

Por: João Miguel Maltez



Acho que vai ser um fim de semana competitivo aqui para os lados de Nisa a defrontar-se com a Póvoa... Em relação ao jogo do Soujovem com o S. Arronches Benfica vai ser bom também do ponto que o Soujovem foi a cassa do seu adversário perder...
O jogo entre o Alter e a SIR já é previsível uma vitória clara por parte de equipa da SIR para apagar a derrota em Nisa..
E por último o Reguengo vai vencer a ADIComenda mas não vai ser um jogo fácil visto que a Comenda está a obter bons resultados nestas ultimas jornadas....
Com os melhores cumprimentos.

Por: Rui Carita


(mensagem publicada às 14:30 de 14.01.2011)

Sem comentários: