À conversa com...


Francisco Aragonêz, 29 anos, natural de Alter do Chão. É professor do ensino básico -  variante Educação Física. Encontra-se na fase final do mestrado em Actividade Física – especialização Motricidade Infantil. Treinador-jogador de futsal no Eléctrico FC, é também treinador de Infantis A e Traquinas.
Apartir deste momento, fica aberta a sessão para quem quiser colocar questões, até ao dia 21 de Outubro.

8 comentários:

Anónimo disse...

Qual a perspectiva para a época que vai decorrer?

João Guerra disse...

Em primeiro lugar, quero agradecer publicamente ao Francisco a oportunidade que tive de trabalhar com ele e com o GRANDE plantel do EFC durante uma época. Em segundo, louvar o excelente trabalho realizado, pois no 1º ano como treinador-jogador do EFC conquistou, Campeonato, Taça e Supertaça, conseguindo nos dois anos seguintes manter o EFC na 3a Divisão Nacional. Em terceiro, gostaria de perguntar ao Francisco se após a retirada da quadra como jogador, pretende enveredar pelo treino de jovens atletas (futebol) continuar o trabalho no Futsal Sénior, ou conciliar as duas formas de treino??
Abraço e que esta época concretizem os vossos objectivos !

Anónimo disse...

Suponho que siga o distrital, tendo em conta a época passada, qual é o seu top 5 de jogadores destacados?

Abraços

EFC

Anónimo disse...

É possível sonhar com uma equipa do distrito de Portalegre na 2ª Divisão na próxima época?

gatxé disse...

Chico não sei qual é o vosso projecto futuro no futsal, mas gostava que pudessem ciar uma equipa de juvenis e/ou de juniores sob pena de um dia voçês, como grande equipa que são e certamente um exemplo para os mais novos, não terem um dia mais tarde tempo de transmitir o vosso espírito vencedor a estes.o que dizes?

Anónimo disse...

De todos os directores que já fizeram parte das equipas que representou como jogador e como treinador de futsal, qual o que mais o marcou? Rafa, Rui Bomba ou João Galinha??

Anónimo disse...

Qual foi a sensação de fazer dois golos no pavilhão da luz, diante de Zé Carlos, o antigo guarda-redes do SL Benfica??

Anónimo disse...

Qual o melhor jogador com que já jogou? E o melhor treinador?