À conversa com...


Manuel Grosa, "o homem do leme" do SC Campomaiorense (futsal) que neste último fim de semana levou o Clube ao seu 1.º Título de Campeão Distrital de Portalegre.
Vamos tentar dar a conhecer o seu passado e perceber quais os desafios que pretende abraçar.
Apartir deste momento, fica aberta a sessão para quem quiser colocar questões, até à próxima quinta-feira, dia 22 de Abril.

24 comentários:

Anónimo disse...

Considera que nesta ponta final de campeonato nenhuma equipa estava realmente na máxima força?? No caso da sua equipa acha que era a pressão?
Parabéns pela conquista do Campeonato.

Anónimo disse...

Gostava de perguntar, se concordar que para o esforço feito financeiro e humano, o Campomaiorense não devia de ter mais títulos? se sim, o que falhou? e já agora, se tem formação para puder ser treinador ña terceira divisão?
Parabéns a todo o grupo pela conquista.

Anónimo disse...

Qual a equipa que mais o surpreendeu e qual o jogo mais difícil que a sua equipa teve?
Parabéns pelo Campeonato
Abraço

Anónimo disse...

Se existem pessoas que amem tanto uma modalidade e que ao mesmo tempo saibam tanto sobre ela sem duvida alguma que o Manuel Grosa é uma delas.Além disso como pessoa é excelente portanto quero dar-te os parabéns e espero celebrar mais vitórias contigo no nosso SCC.
Para ti quais foram os pontos fortes do bom campeonato que realizámos?
Do teu grande amigo e capitão Toureiro.
SCC Sempre

Anónimo disse...

Carissimo amigo!!!
Fica bem equipado a Campomaiorense!!!!

Já era sem tempo que o melhor treinador do campeonato de futsal de Portalegre tivesse o devido reconhecimento...
È bom poder trabalhar consigo e muito melhor aprender consigo, obrigado por tudo o que tem feito pelo SCC.

Para si o que é que falta a esta modalidade, para ter o devido protagonismo perante os grandes responsáveis do desporto no nosso distrito de Portalegre?

O que sente um treinador campeão?

O que é que mais gosta nesta sua equipa de Futsal do SCC?

Agora aqui vai a mais importante:

Assina novamente para a próxima época pelo SCC, ou sempre vai aceitar o convite daquela equipa da segunda divisão?

Amigo tinha e tenho muitas mais perguntas para si, mas como já falamos ainda teremos o nosso momento de descontracção, agora Mister é tempo de trabalhar pois ainda podemos ganhar uma taça e como diz o nosso lema:

" 123.... SCC"

Abraço campeão e obrigado por respeitar e adorar tanto este clube,

Nuno Travassos

Nelson Diabinho disse...

Acha que o SCC tem condições de realizar o campeonato da 3ª divisão e alcançar a manutenção? Com o actual plantel? Com os jogadores do distrito? de évora? de espanha? Com um orçamento reduzido? inflaccionado?

Parabéns pelo campeonato conquistado.

Anónimo disse...

Caro mister antes de mais parabens pela conquista do titulo, a questao que ponho e se ira manter o mesmo plantel para a 3ª divisao ou vai efectuar mudanças isto e, pretente contar com outros jugadores de outras equipas do destrito para se reforçar ou vai ja reforçar com jugadores da 3ª? um abraço e boa sorte

Anónimo disse...

Parabéns Manuel pelo campeonato!
o que encontrou no SCC que nunca tinha encontrado nos outros clubes que ja representou?

abraço do companheiro de vitórias de campeonatos e taças luis cordeiro

Anónimo disse...

Antes de tudo parabe´ns pela vitória no campeonato. Pergunto se vai alterar a estrutura da equipa e se vai, porque não dão em geral os atletas campeões para jogar no campeonato nacional??

Anónimo disse...

Parabéns Mister pelo Campeonato. Aproveito para perguntar até que ponto foi importante a vinda do Coelho para a equipa?

Força NISA!!! Vamos à Supertaça com eles!!!!

Rui Carita disse...

So gostaria de saber o que é preciso num guarda-redes da sua equipa?

Parabens pelo campeonato e o jogo que mais gozo me deu foi jogar contra o SSC em campo maior, é contra as grandes equipas que se mostra o verdadeiro valor...

Anónimo disse...

Parabéns pela vitoria no campeonato.
Se o SCC não conseguir ganhar a Supertaça e tendo em conta o investimento feito, acha que esta época ficou abaixo das suas expectativas?

Anónimo disse...

Gostaria de lhe perguntar qual, ou quais foram os jogadores revelação deste campeonato distrital. E, sendo eles, jogadores de outros clubes, levaria-os para o SCC para a próxima época???
Parabéns pela conquista do campeonato.

Anónimo disse...

É para mim uma honra trabalhar com treinador deste calibre, um profundo conhecedor da modalidade e uma pessoa que adora o futsal.

Aqui vai a pergunta:

O que significa para si, ser treinador de uma instituição como o SCC?

Abraço
Artur Latas

Futsalista atento disse...

Parabéns pelo título.
Sendo treinador e porta voz do actual campeão distrital, acha ético a "festa" que fez em Sousel festejando o golo da Soujovem perante a SIR? Não deveria ser o primeiro a apelar ao fairplay já que é responsável por uma equipa?.Será que era receio de encontrar uma equipa muito forte que estatisticamente leva vantagem em relaçao a encontros directos?

Abraço

Renato - Reguengo disse...

Primeiro que tudo dar os parabéns pela conquista do campeonato. Trabalhámos juntos em Sousel e sendo tu um homem ambicioso, gostaria de te perguntar quais as tuas expectativas para a próxima época. Vais continuar no SCC? Se sim, o que gostarias de mudar? Um grande abraço

Anónimo disse...

Quais os jogadores do nosso distrital gostaria de ver jogar na sua equipa?
Qual o seu 5 ideal?(so vale 2 jogadores do SCC lol)
Abraço

Anónimo disse...

Antes de mais, muitos parabens pela conquista do campeonato, foram a melhor equipa e como tal mereceram o titulo de campeoes! A minha questao é a seguinte, eu visionei alguns jogos da equipa do SCC e achei uma equipa muito forte em termos individuais, não acha que o SCC deveria jogar mais como equipa?

Era bom que fossem para a 3a divisao para termos mais um representante alentejano nos nacionais!

Anónimo disse...

Ouvi dizer que lá pós lados de Sousel, no Torneio de Verão treinas um grupo de miudos da Terra entre os 17 e 26 anos e parece que que tiveram grande atitude e ficaram em 3ºlugar, perdendo só nas meias e levando também o prémio da melhor defesa?Será que este ano é para o 1ºLugar?Parabéns por mais um titulo. És e serás sempre o melhor treinador do distrito e da Ponte de Sôr... :-)LDias

Anónimo disse...

Na sua óptica Mister Manuel, porque é que todos os nosso adversários directos(excluíndo o Sou Jovem) não nos conseguem olhar "olhos nos olhos", tratando-nos como o SCC trata a todos os adversários?

Abraço Francisco Saragoça

Anónimo disse...

Fazer um comentário sobre o Manuel Grosa por parte da minha pessoa é um pouco suspeito, mas não podia deixar de o fazer.
Como treinador é admiravel o seu conhecimento, a maneira intensa como treina todos os dias e a disponibilidade que tem para nos ensinar a todos sem exepção.
Obrigado Manuel por fazeres parte do nosso SCC

Um abraço amigo do Toribio Carrilho

RG disse...

O Mourinho que se ciude :-)
Abraço
RG

Gatxé disse...

Faltava cá eu Manolo..Não faço perguntas porque já sei o que vais responder(foram muitos anos a aprender).elogios tenho sempre os melhores mas ainda fico mais feliz quando finalmente a unanimidade reconhece e aprecia o real valor que tens como treinador e a importância que dás ao futsal e como o ajudas a crescer.
abraço do sempre Gatxé

Anónimo disse...

Mister, quero dar-lhe os parabéns pela conquista merecida do campeonato, sendo o futsal uma modalidade em que cada vez temos mais praticantes e muitos com qualidade, na sua opinião o que poderia ser feito por partes dos nossos responsaveis despotivos(associação, clubes, dirigentes) para que o futsal se implante de vez no nosso distrito.

Um abraço

Manuel Sardinha