Futsal - época 2011/12

Realizaram-se hoje os sorteios para as competições organizadas pela A.F. de Portalegre, para a época 2011/12. Ao nível do futsal sénior, a competição distrital vê-se agora reduzido a 7 equipas (desistiram: CCD Reguengo, S.I.R., Sport Arronches e Benfica e ADI Comenda). Às equipas do SC Campomaiorense, ACD Póvoa e Meadas, Associação Soujovem, Nisa Futsal Clube e AD Alter, juntam-se agora as equipas do ACD Belhó e Raposeira e Casa do Benfica de Arronches.

Já o Eléctrico FC vai marcar presença mais uma vez (e com mérito próprio) nos Campeonatos Nacionais da 3.ª Divisão. Vai estar por certo integrada na Série C, onde habitualmente encontra equipas dos distritos de Lisboa, Santarém, Leiria, Coimbra e Castelo Branco. O sorteio do calendário de jogos para a época (incluindo Taça de Portugal) ainda não é conhecido, pelo que daremos enfoque a este assunto, bem como outros relacionados com os (novos) Campeonatos Distritais de futsal em Juvenis, Iniciados, Infantis e Benjamins, da AF Portalegre.
Com este post o blog Pixeis de Desporto faz a abertura da pré-época do futsal no distrito de Portalegre, pelo que aqui vamos tentar trazer informações tidas como relevantes para o desenrolar da época 2011/12.

96 comentários:

pixeis disse...

Terminada a temporada 2010/11 já se moviam os Clubes na preparação da época 2011/12. Nesse contexto, equipas com bom desempenho, como CCD Reguengo e ACD Póvoa e Meadas viram abalar alguns dos seus jogadores... Rui Lopes "Julinho"; Rui Realinho "Vampiro" e João Maltêz transferiram-se para o SC Campomaiorense...

pixeis disse...

...da S.I.R. saíram Bruno Santinhos e Paulo Paixão para representar a equipa da Associação Soujovem, que aposta forte para subir aos Campeonatos Nacionais.

pixeis disse...

Com a extinção da secção de futsal da S.I.R., jogadores e equipa técnica liderada pelo Sr Vitor Barreto, vão representar outra colectividade elvense: Associação Cultural e Desportiva Belhó e Raposeira.

pixeis disse...

A secção do Elétrico FC iniciou este fim de semana a preparação da época com um jogo, que a opôs ao CD Os Patos. Resultado final: 3-0 para os de Abrantes.
Próximos jogos agendados:
10 de setembro com C.A. Riachense e GDR São Bento;
11 de setembro com ARB Boa Esperança e Sp. Covilhã.

pixeis disse...

A Associação Soujovem iniciou ontem a pré-época de futsal sénior masculino...

pixeis disse...

Ecos vindos de Sousel dão conta de que Diogo Malanho vai ingressar na ADL Condestável (futebol 11).

pixeis disse...

É já um dado adquirido, o Clube Desportivo Portalegrense 1925 vai participar pela primeira vez num Campeonato Distrital de Futsal Feminino. Para o efeito, vão disputar o Campeonato Distrital de Évora.

pixeis disse...

À já confirmação oficial de que António Coelho deixa de representar o SC Campomaiorense.
O valoroso atleta ainda não tem uma decisão final quanto ao seu futuro desportivo imediato.

pixeis disse...

O atleta João Guerra que nos dois últimos anos representou a AD Alter e anteriormente teve uma passagem pela equipa técnica de futsal do Eléctrico FC, abraçou um novo projecto. Faz agora parte da equipa técnica do escalão de Iniciados do Juventude SC (Évora), que disputa os Campeonatos Nacionais de futebol.
O Blog faz votos para que tudo corra pelo melhor e agradece toda a colaboração que o João teve para com os Pixeis de Desporto.

pixeis disse...

Depois de anos a representar o Desportivo Portalegrense como atleta de futebol e futsal, André Martins regressa em definitivo para o futsal. Vai ingressar na ACD Póvoa e Meadas.

pixeis disse...

O que à várias semanas era dado como certo... parece ser nesta altura, um desfecho longe de se concretizar. Paulo Paixão "Paulinho" já não vai representar a equipa de futsal da Associação Soujovem...

pixeis disse...

... tudo está encaminhado para que vá representar o Eléctrico FC.
Paulinho realiza assim um dos seus sonhos, voltar a jogar nos Campeonatos Nacionais da modalidade.

pixeis disse...

O primeiro reforço para a equipa de futsal do Eléctrico FC chama-se Miguel Ferreira. Transita do futebol 11 do mesmo Clube.

pixeis disse...

Teve lugar hoje o sorteio do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.
O Eléctrico FC inicia acompetição a jogar fora, G.U.R.D. MTBA (Lisboa) é o adversário.
Também já ficou definida a 1.ª Eliminatória da Taça de Portugal. O Eléctrico FC recebe a equipa da ARCD Mendiga (Porto de Mós - Leiria)que também milita na 3.ª Divisão Nacional.

pixeis disse...

Os trabalhos de pré-época do Nisa Futsal Clube começam 22 de Setembro sob a orientação do Sr Carlos Ventura.

pixeis disse...

Já são conhecidas as equipas que se inscreveram nos escalões de formação, em futsal:

Benjamins: CPT São Cristóvão; Nisa Futsal Clube; CCD Reguengo e Associação Soujovem.

Infantis: CPT São Cistóvão; Nisa Futsal Clube; CCD Reguengo e Associação Soujovem.

Iniciados: Eléctrico FC; Nisa Futsal Clube; CCD Reguengo e Associação Jovem.

Juvenis: Eléctrico FC; Nisa Futsal Clube; CCD Reguengo e Associação Soujovem.

pixeis disse...

Resultados dos jogos amigáveis do Eléctrico FC, neste fim de semana:
no sábado, Torneio triângular, em Riachos: CA Riachense 4 - Eléctrico FC 5 e GDR São Bento 3 - Eléctrico FC 3 (2-4 no desempate por penaltis).
No Domingo, realizou 2 jogos amigáveis, primeiro com a ARB Boa Esperança (6-5 para os de Castelo Branco) e com o Sp. Covilhã ( empate a dois golos).

pixeis disse...

A equipa técnica da Associação Soujovem - seniores masculinos, vai passar a contar com a colaboração do Mister Telmo... quanto a jogadores, a equipa também se reforça com dois guarda redes.

pixeis disse...

Realiza-se em Ponte de Sôr no próximo sábado (17/09), um Torneio de Futsal. Para além dos anfitriões (Eléctrico FC ) participam as equipas do ARB Boa Esperança e o Sp. de Viana do Alentejo.
Os jogos têm inicio às 15:30 horas.

pixeis disse...

O Mister Gonçalo Carita que orientou a equipa de juvenis do Nisa Futsal Clube, deixa de exercer a sua actividade desportiva por motivos profissionais.

pixeis disse...

Os trabalhos de preparação para a época 2011/12 do SC Campomaiorense, têm ínicio em meados de Outubro.
A equipa técnica vai agora ser liderada por Francisco Beirão, que estava no comando técnico da equipa de Benjamins da Associação Soujovem.

pixeis disse...

A equipa de juniores da Associação Soujovem iniciou os trabalhos de pré-época esta semana. A equipa vai ser orientada pelo Mister Francisco Saramago, que num passado recente orientou equipas de de futsal seniores masculinas, na AF Évora.
O Mister Saramago foi um dos que frequentou e concluíu com sucesso o 1.º Curso de Treinadores de Futsal, da AF Portalegre.
A equipa vai disputar as competições organizadas pela AF Évora.

pixeis disse...

Amanhã (17 de setembro) a Associação Soujovem vai realizar o seu primeiro jogo de preparação. O adversáro convidado é o Barbus Futsal.
O jogo realiza-se em Sousel, às 18 horas.

pixeis disse...

O jogo treino da Associação Soujovem com a do Barbus Futsal terminou empatado a 3 golos.

pixeis disse...

O Torneio de Futsal organizado pelo Eléctrico FC teve os seguntes resultados:
Eléctrico FC 4 - Sp Viana do Alentejo 2
Sp. Viana do Alentejo 3 - ARB Boa Esperança 4
Eléctrico FC 7 - ARB Boa Esperança 6

pixeis disse...

Para este fim de semana estam agendados os seguintes jogos de preparação...

Sábado (dia 24/9)- o Eléctrico FC vai participar num Torneio Quadrangular organizado pelo Sporting de Viana do Alentejo, que conta ainda com a participação do RC Vale de Cavala e dos Independentes de Sines FA.
A equipa da Associação Soujovem recebe às 17 horas a equipa do UDR Quinta do Conde (Setúbal).

Domingo (25/9)- o Eléctrico FC faz o seu jogo de apresentação aos sócios e simpatizantes, às 17:30. A equipa convidada é o GD Fabril do Barreiro, actual campeão da 3.ª Divisão Nacional.
Em Sousel às 17 horas, a equipa da Associação Soujovem recebe a equipa espanhola Associación Camino de la Vida Fs (División de Plata).

jv disse...

Para este fim de semana e em Sousel, as equipas da Associação Soujovem, de seniores femininos jogam às 15 horas com o SC Campomaiorense, e a equipa de juniores joga com a equipa sénior do GDR Nora, às 19 horas.

pixeis disse...

Os trabalhos de pré-época na ACD Belhó-Raposeira arrancam a 3 de Outubro...

pixeis disse...

No passado sábado, o Eléctrico FC participou no Torneio Quadrangular organizado pelo Sporting de Viana do Alentejo.
A equipa de Ponte de Sôr ficou em 3.º lugar, depois de no primeiro jogo perder com os Independentes de Sines FA por 7-3, ganhou ao RC Vale de Cavala por 6-2.

pixeis disse...

No jogo de apresentação da equipa aos sócios, o Eléctrico FC convidou a equipa do GD Fabril do Barreiro.
O resultado final foi de 3-2 favorável aos visitantes.

pixeis disse...

O jogo de preparação entre as equipas femininas da Associação Soujovem e do SC Campomaiorense, teve um desfecho favorável às de Campo Maior, por 6-0.

pixeis disse...

O Eléctrico FC inicia a sua participação em competições oficiaisde futsal, este próximo sábado. O jogo é para a Taça de Portugal e o adversário a ARCD Mendiga (3.ª Divisão Nacional - série C).
O jogo está marcada para as 18 horas.

pixeis disse...

O CCD Reguengo está em risco de não participar nos escalões de formação, em futsal... por falta de horário para treinar no Pavilhão Municipal de Portalegre.

pixeis disse...

No passado fim de semana e em jogos de preparação, a Associação Soujovem recebeu no sábado a equipa UDR Quinta do Conde e perdeu 7-5, já no domingo foi a vez de jogar com Associación Camino de la Vida, e o resultado final foi um empate a 4 golos.

pixeis disse...

O jogo de preparação entra a equipa júnior da Associação Soujovem e a equipa sénior do GDR Nora, teve o resultado final de 4-0para os "Évora".

pixeis disse...

A equipa sénior da Associação Soujovem vai a Beja (Beja Futsal) este próximo sábado, para disputar mais um jogo de preparação.

pixeis disse...

Já são conhecidos os nomes dos atletas que vão representar a equipa de futsal ACD Belhó e Raposeira. Manuel Sardinha (ex SIR), Marco Santos (ex SIR), Artur Latas (ex SC Campomaiorense), Francisco Santa ( ex SC Campomaiorense), André Barreto (ex SIR), Pedro Barreto (ex SIR), ANdré Reis (ex SC Campomaiorense), Carlos Xavier (ex FC Mosteirense), Carlos Salabarda (ex SC Borbense), Bruno Monraia (ex ADC Calçadinha), Tiago Vidigal (ex SC Campomaiorense) e Carlos Macias (ex ADJ Santa Eulália).
O plantel ainda não está concluído, pelo que aguardam a inclusam de mais 2 a 3 atletas.

pixeis disse...

O primeiro jogo treino da ACD Belhó e Raposeira está agendado para dia 15 de Outubro, tendo como adversário a equipa de Mora - Núcleo Futsal SIMM.

pixeis disse...

Já é conhecido o calendário de jogos para o Campeonato Distrital de Évora, em séniores femininos, que tem inicio a 16 de Outubro.
A Asociação Soujovem recebe a Juventude de Évora e o CD Portalegrense 1925 desloca-se a Vendas Novas.
Para a Taça Distrital, o CD Portalegrense recebe na 1.ª eliminatória a equipa do GD Pavia.

pixeis disse...

O jogo treino entre o Beja Futsal e a Associação Soujovem, terminou com a vitória dos de Sousel por 4-3.

pixeis disse...

A ACD Belhó e Raposeira já assegurou mais uma contratação para a equipa. Trata-se neste caso, do atleta Rui Monraia, que assim volta a dar a sua colaboração a uma equipa comandada pelo Mister Vitor Barreto.

pixeis disse...

O jogo treino realizado ontem em Sousel, entre equipas seniores femininas, a Associação Soujovem recebeu e perdeu por 3-2 com o Desportivo Portalegrense 1925.

pixeis disse...

O atleta Fábio Pacheco que na época passada ingressou no futsal sénior da Póvoa e Meadas, regressou ao Desportivo Portalegrense 1925, em futebol de 11, escalão de júniores.

pixeis disse...

O jogo treino realizado na passada terça-feira, entre a Associação Soujovem e o Sport Cabeção e Benfica, teve o desfecho de 5-0 para os de Sousel.
O próximo jogo treino da Associação Soujovem realiza-se próximo sábado, e o adversário é a AJES (Estremoz).

pixeis disse...

Já é oficial... as competições de Campeonato e Taça para os escalões de formação em futsal, não vão ter ínicio esta época, por falta de equipas. Confirmasse a desistência do CCD Reguengo...

pixeis disse...

A equipa de futsal feminino do Clube Desportivo Portalegrense 1925 vai ser orientada pelo Mister Narciso, colaborador de longa data do clube, e que num passado recente orientou as equipas de futsal sénior masculino da ESTG e da ADRC Alagoa.
O Mister Narciso participou e concluíu com sucesso o recente Curso de Treinadores de Fusal - 1.º Nível, da AF Portalegre.

pixeis disse...

O calendário de jogos de futsal, já sorteado pela AF Portalegre para a época 2011/12, pode vir a sofrer alterações...

pixeis disse...

Entre o dia 15 e 17 de Outubro começam os trabalhos de preparação para a nova época de futsal, das equipas da AD Alter e SC Campomaiorense.

pixeis disse...

Helder Magalhães "Píui" foi demovido na sua intenção de terminar a sua carreira desportiva, e assim, vai continuar ao serviço da ACD Póvoa e Meadas.

pixeis disse...

A equipa sénior da Associação Soujovem venceu a equipa AJES (Estremoz) por 11-6.
Já a equipa junior da Associação Soujovem empatou a 7 golos com a equipa sénior de Barbacena.

pixeis disse...

Com a extinção da equipa sénior de futsal do CCD Reguengo, aliada à ausência de clubes na cidade de Portalegre inscritos na modalidade, é muito provável que alguns atletas deixem a modalidade...

pixeis disse...

... no entanto e no caso do guarda redes Ricardo Lopes "Rika", dos fixos Nuno Costa e Gonçalo Ribeiro devem de passar a representar a ACD Póvoa e Meadas.

pixeis disse...

Na sequência da não realização das provas nos escalões de formação na AF de Portalegre, o Eléctrico FC irá por certo formalizar um pedido junto da AF de Santarém, por forma a poder participar nas competições de futsal, nos escalões de Iniciados e Juvenis.
As equipas de formação da Associação Soujovem continuam a paticipar nas competições da AF Évora, bem como as do Nisa Futsal Clube que se manteram a competir nas provas da AF Castelo Branco.

pixeis disse...

A equipa de Juvenis do Nisa Futsal Clube vai este ano ser orientada pelo Sr João Paulo Borrego (também atleta no plantel sénior) e vai ter como adjunto e treinador de guarda redes - Carlos Felício (ex atleta da extinta equipa ADI Comenda.

pixeis disse...

A equipa da ACD Belhó e Raposeira fez o seu primeiro jogo treino... da deslocação a Mora trouxe um empate a 2 golos. Pela eqipa de Elvas marcaram Xavier Calado e André Barreto.
O próximo jogo já está agendado para dia 23 em Borba (Barbus Futsal).

pixeis disse...

A equipa de juniores da Associação Soujovem continua a sua preparação para o ínicio da competição oficial que se aproxima... em Sousel venceram a equipa sénior do Barbacena por 7-4.

pixeis disse...

A ACD Póvoa e Meadas continua a reformular o seu plantel. O Mister Hugo Mangerona passa a contar com os atletas João Vintém (ex CCD Reguengo) e Renato Matos (ex SIR).

pixeis disse...

Dos atletas da ACD Belhó e Raposeira que iniciaram a preparação da pré-época, o Tiago Vidigal deixou de fazer parte do grupo...

pixeis disse...

... em sentido inverso está José Coelho (ex- SC Campomaiorense) que passa a estar à disposição do Mister Barreto.

pixeis disse...

No sábado passado a equipa da Associação Soujovem realizou mais um jogo treino. Para o efeito, convidou a equipa do União de Montemor e o resultado final foi 2-5.

pixeis disse...

Na equipa da ACD Póvoa e Meadas transitam da época passada os seguintes atletas: Nuno Santos, Bruno Pacheco, Hélder Magalhães "Píui", Rui Espanhol, Lourenço Socorro "Pina", Ricardo "Didi" e Tiago Pernas.

pixeis disse...

Alteração no agendamento do jogo treino da ACD Belhó e Raposeira. O jogo com o Barbus Futsal passou para sábado, mantendo-se a hora já prevista.

pixeis disse...

O jogo treino de ontem da ACD Belhó e Raposeira com o Barbus Futsal terminou com uma vitória dos de Elvas... 9-5. Marcaram: Coelho (4), André Reis (2), Pedro Barreto, André Barreto e Xavier Calado.
Ao intervalo o resultado era de 3-2, a favor dos de Borba.

pixeis disse...

A equipa de futsal do SC Campomaiorense realizou o seu primeiro jogo treino. O adversário foi o AJES e terminou empatado a 4 golos.

pixeis disse...

A equipa técnica do Nisa Futsal - seniores, liderada pelo Mister Carlos Ventura, coadjuvado pelo Tiago Pimpão... vai poder contar esta época com Fábio Vaz (ex- CCD Reguengo), Carlos Felício (ex- ADI Comenda), Pedro Ribeiro (ex- ADR Retaxo), Renato e David Ribeiro (ex- ACD Ladoeiro).

pixeis disse...

O próximo jogo treino da ACD Belhó e Raposeira é em Estemoz, dia 29 de Outubro...

pixeis disse...

O jogo treino da ACD Belhó e Raposeira em Estremoz teve um desfecho de derrota para os de Elvas por 9-4... André Reis esteve em grande plano!!

pixeis disse...

A equipa da Associação Soujovem tinha previsto um jogo treino com o Évora Futsal neste sábado passado em Sousel... no entanto, o adversário ficou por "casa" para defrontar a equipa do Núcleo Futsal SIMM...

pixeis disse...

Na ACD Belhó e Raposeira já são conhecidos mais dois atletas para reforçar a equipa de futsal. Rui Monraia (ex- S.I.R.) e Jorge Figueiredo "Djordy" (ex- O Elvas CAD). Ambos os atletas já estiveram sob as ordens do Mister Barreto na S.I.R.

O plantel (pode) ainda não estar completo...

pixeis disse...

Num dos dois jogos treino já realizados pela equipa do SC Campomaiorense, esta recebeu e venceu a equipa do Barbus Futsal por 5-4.

pixeis disse...

No outro jogo o resultado foi de um empate a 4 golos, tendo como adversário o AJES.

pixeis disse...

A equipa da Associação Soujovem jogou com a equipa de juniores do Sport Cabeção e Benfica e ganhou 5-2...

pixeis disse...

... em jogo alguns minutos, esteve o pivot Bruno Santinhos que nesta pré-época tem estado afastado da preparação, devido a lesões.

pixeis disse...

A equipa do Nisa Futsal foi até Oleiros para realizar um jogo treino com a equipa sénior local. Resultado favorável aos da casapor 8-3.

pixeis disse...

No jogo treino ontem realizado em Borba a ACD Belhó e Raposeira ganhou ao GDC Nora por expressivo 9-1. Destaque para André Reis pelos 4 golos marcados. Miguelito, Bruno Monraia, Pedro Barreto, José Coelho e Djordy também fizeram "o gosto ao pé".

pixeis disse...

Afastado à quase 3 semanas da preparação de pré-epoca da equipa Associação Soujovem... está David Gonçalves.
Com uma lesão nos ligamentos e menisco, David vai ser sujeito a intervenção cirurgica... é quase certa a sua ausência na época 2011/12.
O Blog PdD deseja as rápidas melhoras ao David, pois para além do seu atual clube, também nós vamos ficar privados de ver este valoroso atleta, dentro de campo.

pixeis disse...

Em mais um jogo de preparação da equipa de futsal do SC Campomaiorense... esta deslocou-se a Estremoz e venceu o AJES por 5-3.

pixeis disse...

Num jogo treino realizado este sábado passado, a equipa de futsal da ACD Póvoa e Meadas recebeu e venceu a equipa júnior da Associação Soujovem.

pixeis disse...

A equipa de futsal da AD Alter realizou um jogo treino com a equipa sénior do Sport Cabeção e Benfica... resultado final: 3-2 favor da equipa da AF Évora.

pixeis disse...

Filipe Piçarra que nas últimas 3 época representou a equipa de futsal S.I.R. está agora a representar a equipa CF Os Elvenses, em futebol de 11.

pixeis disse...

De regresso à baliza da AD Alter está Júlio Contente... depois das passagens por Sousel (Associação Soujovem) e Elvas (S.I.R.), volta a representar o clube onde já conquistou títulos distritais.

pixeis disse...

Este sábado pelas 16 horas... jogo treino em Alter entre a AD Alter e o SC Campomaiorense.

pixeis disse...

O Nisa Futsal continua a sua preparação de pré-época... este fim de semana realizou jogo treino em Castelo Branco com os juniores de Boa Esperança. Resultado de 5-3 para os visitados.

pixeis disse...

João Catarino que nas últimas épocas representou o Nisa Futsal Clube... passou agora para a estrutura directiva do Clube, em exclusivo.

pixeis disse...

Dia 19 pelas 18 horas a ACD Belhó e Raposeira faz o seu jogo de apresentação. Para o efeito convidou a equipa do Futsal Terrugem.
O jogo tem lugar no Pavilhão Escola Boa Fé - Elvas.

pixeis disse...

Os jogos treino com vista a preparar a época continuam... próximo sábado pelas 17 horas... AD Alter vs ACD Póvoa e Meadas.

pixeis disse...

Por motivos pessoais/profissionais... o atleta Moisés Semedo não vai poder alinhar esta época pela equipa de futsal sénior da Associação Soujovem, nem colaborar como adjunto na equipa de júniores, do mesmo Clube.
Moisés Semedo representou a Associação Soujovem nas últimas 3 épocas, onde conquistou 1 Título de Campeão Distrital e 1 Taça da AF Portalegre.

pixeis disse...

Em contagem decrescente para o ínico da competição... ainda não à calendário de jogos oficial e (tanto quanto sabemos) alguma incerteza no n.º de equipas que vão participar!!!

pixeis disse...

Já está publicado na Agenda Semanal da AF Portalegre, para dia 26 de Novembro... o arranque das competições seniores de futsal...

pixeis disse...

... com dois jogos!!

ACD Póvoa e Meadas vs Associação Soujovem, às 16 horas, e AD Alter vs Nisa Futsal Clube, às 18 horas.

pixeis disse...

No jogo de apresentação... a equipa elvense da ACD Belhó e Raposeira venceu por 2-1 a equipa de Futsal Terrugem.
Oa golos foram marcados pelo André Reis e Rui Monraia.

pixeis disse...

O atleta Coelho ( ACD Belhó e Raposeira ) lesionou-se durante o jogo de apresentação da sua equipa, este sábado, e vai estar afastado da quadra durante as primeiras jornadas do Campeonato Distrital.

pixeis disse...

João Apolinário "Nivea" que já representou em futebol de 11 as equipas do Eléctrico FC (formação), o SC Estrela e AC Fronteirense... vai agora representar a equipa de futsal da Associação Soujovem.

pixeis disse...

Publicado que está agora o calendário oficial para o Campeonato Distrital de Futsal... confirmam-se 7 equipas inscritas... sendo revelado o nome da equipa sediada em Arronches ( que inicialmente estava inscrita como Casa do Benfica de Arronches):

Terrimponente - Associação Cultural, Desportiva e Recreativa

pixeis disse...

O jogo treino da AD Alter com a equipa da ACD Póvoa e Meadas... teve um desfecho de 7-1 para os da Póvoa e Meadas.

pixeis disse...

Com a realização da 2.ª jornada (hoje) verificasse que todas as equipas já entraram em acção, pelo que se dá por encerrado o post de notícias de pré-época, em futsal.