Foto de Equipa



Eléctrico Futebol Clube

 O Eléctrico Futebol Clube foi fundado em 01 de Abril de 1929 por Cândido Paula, Manuel Paula, José Pereira e Leonel de Almeida. Este Clube é também vulgarmente conhecido por Eléctrico de Ponte de Sôr.
A secção de futsal teve inicio em Setembro de 2006, tendo como grandes impulsionadores os Srs Emanuel Baleizão e Rui Maside. Logo na época de 2007/08 conquistaram os Título de Campeões Distritais, somando ainda a Taça e Supertaça da AF Portalegre.
Uma vez consumada a subida aos Nacionais, lugar que brilhantemente ainda hoje mantêm, conseguiu na época transacta a melhor classificação: 5.º lugar.
Na Taça de Portugal têm o seu melhor registo, ao alcancar a 3.ª eliminatória em 2008/09, sendo eliminado pelo SL Olivais, adversário este que calhou novamente esta época para disputar a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Em cima, da esquerda para a direita: João Galinha ( Director ), António José Piedade ( Treinador Adjunto ), Valdeir Júnior, Duarte Carvalho, Vitor Pereira, Luis Alves, Rogério Alves e Bruno Castro.
Em baixo, da esquerda para a direita: André Serrano, Ricardo Dionísio, Carlos São João, Francisco Aragonêz ( Treinador-jogaor ) e Luis Pereira.
Também fazem parte da equipa o Sr Vitctor Guiomar ( Director ) e o atleta Nuno Freitas.

Sem comentários: