À conversa com...

Helder Magalhães "Piui", 29 anos, natural de Viseu e contabilista de profissão.
Os estudos trouxeram-no para Portalegre... e dentro da quadra de futsal já conquistou todos os títulos possivéis do nosso Distrital.
Apartir deste momento, fica aberta a sessão para quem quiser colocar questões, até ao dia 15 de Março.

16 comentários:

Renato Matos disse...

É com muito prazer que vejo um post dedicado à tua pessoa. Tive o prazer de jogar contigo e terei futuramente, estou certo, e sei bem daquilo que és capaz. És uma alma dentro de campo e com uma garra incrível. Ainda tens muito para dar ao futsal (vê se deixas essa ideia de lado)
Gostava de te perguntar, quais os momentos marcantes/positivos enquanto jogador de futsal?
Um grande abraço

Fabio disse...

bom de bola este garoto ;)

Gonçalo Passadinhas disse...

Deco, parabens por este reconhecimento que bem mereces, joguei contigo nalguns torneios e sei bem aquilo que jogas,es uma das referencias do futsal do distrito e assim vais continuar.
parabens meu amigo.
Gonçalo Passadinhas

Miguel Rodrigues disse...

Bem merecido este destaque!! está no top 5 dos jogadores do distrito, claramente. Inteligência, robustez, primazia,e acima de tudo muita amizade pelos colegas e pela modalidade fazem dele o jogador espectacular que é. Espero vê-lo por muitos anos a "espalhar perfume" pelos pavilhões do nosso distrito. Foi com muita pena minha que o vi abalar do Reguengo, mas uma coisa pode ter a certeza, se ganharmos o titulo este ano, ele tem uma grande cota parte do titulo também. Não este ano, mas sim pelo que fez por este grupo em anos transactos. Espero ainda ter o prazer de fazer umas peladas com ele, pois é sempre bom ter a companhia do excelente jogador e homem Piui. Um abraço do amigo Miguel

Manuel Sardinha disse...

É sem duvida merecido este post. As poucas vezes que jogámos na mesma equipa deu para perceber que para além de seres um dos bons(sem duvida) jogadores deste campeonato possuis qualidades humanas que fazem a diferença num equipa. Se te for possivel gostaria de te ver a fazer aquilo que gostas e sabes fazer, jogar futsal, durante mais uns anitos, tens força e qualidade para isso.

Um Abraço

Unknown disse...

È com enorme prazer que venho aqui colocar um post sobre o "Nosso Capitão"...Sei que tens um longo percurso no nosso distrital de futsal,és um rapaz com algum conhecimento,tens uma personalidade muito forte e cativante,mas gostava de te expor uma questão,quando pensares em parar de jogar futsal,ponderas uma "carreira" ligada á modalidade,como por exemplo treinador? E agora quero que saibas que para mim serás sempre o MAIOR,e que é um prazer aprender contigo...Um grande abração Ass. Tiago Pernas

... disse...

Foi com um enorme prazer que te tornaste meu afilhado;)...no entanto, pelo que tenho visto tens-te tornado peça fundamental no futsal.Tens qualidades invejáveis aos olhos de muitos!Assim gostaria de te perguntar qual a melhor lembrança que guardas enquando jogador de futsal e o que achas que mudou no futsal em Portalegre desde que jogas neste distrito?
Beijinho Pewe...
Catarina Conchinha

Anónimo disse...

Sempre foste um dos meus preferidos para vires jogar para a Póvoa, foi muito bom para mim e para a Póvoa ter-te cá e desejo-te sempre tudo de bom e a amizade entre nós nunca mais se desvanecerá. Agora queria colocar-te três questões concretas:1-Porque é que ficas sempre nos bicos dos pés nas fotos de equipe? 2- Porque é que imitas a minha finta curta? 3- Como classificas esta época na equipe da Póvoa? Abraços amigo. Jerónimo Relvas

Anónimo disse...

Quais os jogadores que mais gostas-te de jogar neste distrital? E para ti quais os melhores jogadores deste distrito?

Luis Semedo disse...

É sem duvida uma das pessoas mais dedicadas ao futsal neste futsal distrital. É um enorme prazer ser teu adversario. Parabens pelo destaque e continues por ca muito e muitos anos. Um grande abraço!

Luis Semedo

Anónimo disse...

Qual é para si a melhor equipa que disputa o distrital??

Se pode se escolher, quais os jogadores para formarem o melhor 5 do campeonato?

João Vintém disse...

Não podia deixar de vir comentar este destaque ao Piui pessoa que me ensinou muito...como ele sabe faz parte do clã dos Ratos (coisa que não é pa todos!!)...Considerote um irmão de armas dentro das 4 linhas e fora, não preciso escrever muito porque tu sabes como é a nossa amizade... os piores momentos desta época foi ter que te apertar a mão como meu adversário 3x...agr as perguntas:embora ainda não tenha acabado a época, até agora, o pior momento da época?melhor momento da época?como é para ti ser um rato :)? para as pessoas que não sabem ser "rato" está acima de "homem" lolol Pa finalizar cm fazemos este ano pa ir po algarve se o Mar a Vista já era? ;) abraço

Anónimo disse...

Parabens Helder pelo grande jogador que es e por tudo o que tens dado ao futsal distrital. A minha pergunta é a seguinte o que te levou a trocar o reguendo pela povoa??
abraço

Jorge Garção disse...

Grande Piui, foi com grande satisfação que foi teu colega de equipa, foi com grande magoa que deixei de ser , mas é sempre um prazer verte espalhar futsal pelos nossos pavilhões.
A pergunta que te faço é, o que achas que mas tem evoluído no nosso futsal desde que estás na modalidade, e o que ainda em tua opinião tem que evoluir mais para termos um melhor futsal.
Grande abraço
Jorge Garção

Anónimo disse...

Grande Piui, foi com grande satisfação que foi teu colega de equipa, foi com grande magoa que deixei de ser , mas é sempre um prazer verte espalhar futsal pelos nossos pavilhões.
A pergunta que te faço é, o que achas que mas tem evoluído no nosso futsal desde que estás na modalidade, e o que ainda em tua opinião tem que evoluir mais para termos um melhor futsal.
Grande abraço
Jorge Garção

Anónimo disse...

é assim... tu es um jogador experiente lá isso é verdade.... mas para ganhares nu futvólei só ganhas devido ao teu "grande" parceiro(EU)... Gostava de saber qual a tua opinião sobre a nossa equipa durante esta epóca... o que achas que correu melhor e o que correu pior... um grande abraço didi