Antevisão da Jornada - Futsal

AD Alter - SC Campomaiorense  -  Um jogo que apesar da equipa do Alter jogar no seu reduto, o Campomaiorense irá de certeza ganhar os 3 pontos!


Nisa Futsal - ADI Comenda  -  Da última vez que se defrontaram, a equipa da Comenda levou por vencida a boa equipa do Nisa, mas penso que foi um acidente de percurso e não se repetirá, mas a equipa da Comenda é muito instável, e uma coisa é certa, podem estar a perder, e por muitos, mas garra não lhes falta e lutarão até ao final, o Nisa que se descuide...


Soujovem - S.I.R  -  Este será o jogo da jornada,irá ser com certeza um jogo bastante equilibrado, acho que aqui o fator casa será decisivo!


Arronches e Benfica - ACD Póvoa e Meadas  -  Jogo que a equipa da Póvoa não quererá perder, pois não irá querer perder mais pontos, mesmo perdendo os lugares cimeiros ainda espreita a minima escorregadela dos dianteiros, irá vencer com certeza!


Folga a equipa do Reguengo. Quero deixar aqui os meus sinceros parabéns à equipa do Reguengo que se sagrou campeão no sabado passado, pois mereceram porque foram a equipa mais regular, e é assim que se conquistam títulos! PARABÉNS


Por:  Tiago Pernas


Post publicado a 26.03.2011 às 16:50

Sem comentários: