Antevisão da Jornada - Futsal

3 comentários:

pixeis disse...

Observações à antevisão da jornada:

- no campeonato sénior feminino, realiza-se a 18.ª e última jornada do campeonato.

- no campeonato distrital da AF Portalegre, o CCD Reguengo em caso de vitória sagra-se Campeão Distrital da modalidade. Outro resultado que possa acontecer neste jogo, pode condicionar a atribuição do titulo até à ultima jornada...

Anónimo disse...

NACIONAL DA TERCEIRA DIVISÃO

Electrico - Unidos da Cacem
Mais uma jornada algo dificil, pois o adeversário esta logo abaixo da linha de agua e quer sair dessa posição, mas o Electrico está muito forte em casa onde ainda não perdeu. Com a vitoria nesta jornada e a diferença pontual para este adeversário penso que a manutenção estará praticamente garantida.

DISTRITAL DE FUTSAL
Reguengo - Alter
Jornada importantissima para a equipa da casa, pois poderá sagrar-se campeão. Terá pela frente o Alter penultimo classificado que pela classificação não oferecerá grandes problemas, mas o Reguengo tem de estar muito concentrado pois empato em Alter onde foi muito desfalcado é certo mas a importançia do jogo pode criar algum nervosismo.

Campomaiorense - Nisa
A equipa da casa esta em boa forma e motivada com a reviravolda na ultima jornada, e mais, terá de ganhar se ainda quer alimentar esperanças na revalidação do titulo. O Nisa é uma equipa muito aguerrida, mas terá uma tarefa muito dificil.

Comenda - Sou Jovem
A Comenda teve um bom arranque de segunda volta, mas voltou a baixar de rendimento, para vencer este jogo terá de se aplicar, pois o Sou Jovem é mais forte.

Sir - Arronches
Depois de um grande jogo em Castelo de Vide a Sir tem a moral em alta e não terá muitas dificuldades em levar de vencido o Arronches, que penso não ter argumentos.

Marco Realinho

Tiago Pernas disse...

Reguengo-Alter -ora bem,um jogo que será cheio de emoções para a parte da equipa lider deste campeonato,sairá certamente vitorioso e sagrar-se-á campeão,mas,atenção que o Alter nem tem nada a perder nem a ganhar e pode complicar! S.C.Campomaiorense-Nisa -A equipa do Campo Maior tem vindo a fazer exibições de luxo,por vezes mesmo entrando no jogo a perder,consegue sempre dar a volta,andam com motivação suficiente para ganhar este encontro,e principalmente jogando no seu reduto,onde não é qualquer um que la consegue ganhar! A.D.I.Comenda-Soujovem -Mesmo a Comenda jogando em casa penso que a equipa do Soujovem é superior e vencerá sem dificuldades! S.I.R-Arronches -A equipa do S.I.R vem duma vitória importantissima frente á equipa surpresa deste campeonato a Póvoa e Meadas,lutando ainda não pelo primeiro lugar mas propriamente pelo prestigio,e quer de certeza ficar nos 3 primeiros lugares,receberá e vencerá de certeza a equipa do Arronches!Eles não querem perder mais pontos...Folga a equipa da Pòvoa e Meadas! Quero desde ja deixar aqui,e espero não ser precipitado,os parabéns a 2 equipas,uma é a equipa do Reguengo,que aconteça o que acontecer merecem ser Campeões,e segunda,(sendo muito suspeito,pois é onde pratico a modalidade)á equipa da Pòvoa e Meadas,que conseguiu sempre andar nos primeiros lugares,está na final da taça,com um grupo de pessoas espetaculares,onde prevalece a amizade,a únião,companheirismo,num grupo de pessoas onde a maioria nem se conheciam nem nunca tinham jogado juntos,foi uma equipa que deu um bom contributo para a modalidade e mais qualidade,equilibrio para este campeonato!E é assim que me dispeso,um bom fim de semana despostivo! Ass. Tiago Pernas