Antevisão da Jornada - Futsal

Arronches-Comenda - No meu entender e pelo que tenho assistido,vai ser de certeza um jogo equilibrado, não vou referir o factor casa, aposto numa vitória da equipa da Comenda, no meu entender estão mais fortes...
Nisa-Reguengo - A equipa do Nisa vai de certeza fazer a vida dificil ao presente lider deste campeonato, mas se a equipa do Reguengo meter em prática o seu futsal e não acusarem pressão e jogarem tranquilos penso que consigam trazer a desejada vitória!
Sousel-Campomaiorense - Ambas as equipas têm mostrado bom futsal mas neste momento aposto na vitória do Campomaiorense porque está-se a ver muito próximo dos lugares cimeiros e sabem que já não há margem para erros...
Póvoa e Meadas-S.I.R - Outro grande jogo desta jornada, ambas distanciadas por poucos pontos e mais duas nos lugares da frente da tabela, mas o factor casa aqui pode ser ponderante e decisivo... Espera-se uma grande jornada onde nada está decidido e para quem escorregar pode começar a dizer adeus ao titulo!Um bom fim de semana e saudações desportivas!


Por: Tiago Pernas



Distrital de Futsal

Arronches - Comenda
Repetição da jornada da taça onde a Comenda levou a melhor, nessa altura os forasteiros estavam em boa forma, penso que agora as coisas estão mais equilibradas.
Nisa - Reguengo
A apenas duas vitórias do titulo o Reguengo vai para fazer os três pontos, embora o Nisa em casa venda cara a derrota.
Sou Jovem - Campomaiorense
Os da casa estão moralizados com o empate na casa do lider, mas o Campomaiorense está a atravesar um bom momento, prevejo um bom jogo.
Póvoa - SIR
Mais uma repetição da taça em que a vitória sorriu a equipa da casa nas penalidades, só por isto já se vê que será mais um jogo equilibrado.
Numa jornada com três grandes jogos e a quatro jornadas do fim, altura das grandes decisões.


Por: Marco Realinho



Post publicado às 14:10 de 11.03.2011

Sem comentários: