Jogo(s) do dia 12 Março 2011

Campeonato Distrital de Seniores  -  15.ª jornada
ACD Póvoa e Meadas  3
Marcadores: Tiago Pernas, Rui Espanhol e João Maltez
SIR  8
Marcadores: Bruno Santinhos (4), Paulo Paixão (3) e Tiago Branca
Ao intervalo: 2-7
Marcha do marcador: 0-1 ... / 0-6 / 1-6 / 1-7 / 2-7 / 2-8 / 3-8

(Decorridos 4 minutos de jogo... Bruno Santinhos marca o 1.º golo do jogo) 
(Da marca dos 10m, João Maltez marca o último golo do jogo)




Campeonato Distrital de Seniores  -  15.ª jornada
Nisa Futsal Clube  0
CCD Reguengo  2
Marcador: João Vintém (2)
Ao intervalo: 0-1

(Comentário ao jogo por: Jorge Garção - CCD Reguengo): "Á 15ª jornada deslocamo-nos a Nisa para defrontar a equipa local, sabíamos que só a vitória interessava e foi com essa vontade e intenção iniciamos o jogo.
Pela frente tínhamos uma equipa que em casa é sempre um adversário difícil, iniciamos o jogo de forma cautelosa mas sempre muito concentrados.
Defensivamente estivemos sempre muito bem, não com tanta intensidade como em outros jogos mas de forma muito disciplinada fomos controlando o jogo e o adversário.
Ofensivamente criamos inúmeras ocasiões de golo, até que ao minuto 18 fizemos o 0-1, resultado com que fomos para intervalo.
Na segunda parte entramos muito bem e ao minuto 5 fizemos o 0-2 , a partir daí controlamos o jogo em todos os aspectos, com uma boa posse de bola fomos fazendo o Nisa andar atrás da bola, rapidamente
percebemos que fisicamente não estavam altura de dará volta ao jogo.
O resultado acaba por ser escasso pelas oportunidades que tivemos, rematamos 38 vezes e só fizemos 2 golos mas o mais importante foram os 3 pontos conquistados num Pavilhão que já à 2 anos não vencíamos.
Dar os Parabéns aos jogadores pela exibição que a nível de responsabilidade e maturidade foi das melhores que já fizeram esta época.
Mais uma vez muito obrigado ao nossos adeptos que nos foram apoiar."

Campeonato Distrital de Seniores  -  15.ª jornada
Associação Soujovem  4
Marcadores: Diogo Espanhol, Dado e João Ramos (2)
SC Campomaiorense  5
Marcadores: Gil (3) e Elton Carrilho (2)
Ao intervalo: 3-1

(Comentário ao jogo por: Manuel Grosa - SC Campomaiorense): "O SCC chegou a Sousel com duas baixas de vulto, Jorge e Coelho, mas com muita vontade de alterar aquilo que foram os últimos resultados na casa do adversário.
 A Soujovem a jogar em casa entrou a pressionar alto, obrigava-nos a jogar com o pivot ou em tabelas para a costas, o jogo ficou desde o 1’ muito vivo e com situações de golo nas 2 balizas, onde o G.R. adversário demonstrava a sua já habitual qualidade, o 1-0 surgiu na sequência de um livre para a Soujovem, passado pouco tempo empatava o SCC, num golo de excelente recorte técnico, seu autor Gil. O jogo estava alegre e equilibrado com sinal mais para a Soujovem, que assim chegava ao 3-1. Logo a seguir o G.R. do Campomaiorense Mané sente-se mal e tem de ser substituído (hospitalizado, e depois de avaliada a situação teve alta). O Futsal é mesmo uma modalidade para intervenientes de coração forte, antes do apito para o intervalo o SCC tem um livre de 10mts que não aproveita, mais uma vez David a defender de forma superior.
O SCC não reduziu antes do intervalo, e o adversário mal entra na 2ª parte aumenta a vantagem para 4-1. Quando provavelmente algumas pessoas pensavam que estava tudo decidido em relação a este jogo (enganaram-se), os jogadores do SCC parece que tinham o interruptor de atitude desligado, e num ápice ligaram-no. Desde que sou líder deste grupo que não me lembro de uma demonstração de garra, raça e atitude, simplesmente de loucos. O adversário acusou o 4-2 e o 4-3, e foi o SCC a tomar conta dos acontecimentos, com uma pressão muito forte e com transições rápidas conseguimos virar para 5-4. A Soujovem ainda tentou com o G.R. avançado, mas sem efeito.
Deixar aqui uma palavra aos jogadores da Soujovem que tornam sempre os nossos jogos bem disputados, por último tenho de fazer um elogio a todos os meus jogadores pela vontade que tiveram de ganhar o jogo."

 

Campeonato Distrital de Seniores  -  15.ª jornada
Sport Arronches e Benfica  4
ADI Comenda  1
Marcador: Flávio Gomes

Sem comentários: