Jogo(s) do dia 16 Outubro 2010

Campeonato Distrital de Infantis  -  Série B  -  1.ª jornada
SC Estrela "B"  1  -  Eléctrico FC "A"  11
Ao intervalo: 1-6


Campeonato Distrital deJuniores  -  3.ª jornada
SC Estrela  0  -  SC Campomaiorense  3
Ao intervalo: 0-0



Campeonato Distrital de Seniores - Série B - 1.ª Fase - 7.ª jornada
Sport Arronches e Benfica  1  -  O Elvas CAD  4
Ao intervalo: 0-1
Marcha do marcador: 0-1 / 0-2 / 0-3 / 1-3 / 1-4



Campeonato Nacional da 3.ª Divisão  -  Série C - 2.ª jornada
CD Os Patos  0
Eléctrico FC  2
Marcadores: Ricardo Dionísio e André Serrano
Ao intervalo: 0-0

( Comentário ao jogo - Francisco Aragonêz ) "Num jogo em que os principais intervenientes se conhecem há algum tempo, previa-se um jogo equilibrado, onde a equipa que cometesse menos erros, ganharia o jogo.
Estranhamente (esperava um jogo mais fechado) a primeira parte pautou-se por um jogo aberto, com algumas jogadas de contra-ataque de parte a parte. No entanto, quer em contra-ataque, quer em ataque continuado, a minha equipa foi sempre mais perigosa e a que esteve sempre mais perto de marcar. Ao intervalo, o resultado mantinha-se em branco para os dois lados, sendo que a equipa do Eléctrico havia desperdiçado enumeras ocasiões de golo (relevo para a excelente exibição do guarda-redes dos "Patos").
Com "receio" que o ditado"quem não marca, sofre" se concretizasse, a equipa do Eléctrico entrou novamente na partida, determinada em fazer golos. No entanto, o guarda-redes adversário continuava a realizar defesas quase impossíveis. De repente e entre várias ocasiões de golo falhadas, o Eléctrico entra nos últimos 5 minutos do jogo, ainda empatado a 0 e com 5 faltas cometidas, o que lhe poderia ter custado"caro".
Quando já poucos acreditavam que o guarda-redes adversário fosse batido, eis que André Serrano e posteriormente Ricardo Dionísio fazem os golos (com menos de 3 minutos para o fim do jogo) da vitória da equipa alentejana.
Excelente jogo do Eléctrico, provavelmente o melhor da época, que apenas pecou pelas inúmeras oportunidades de golos falhadas. Com uma atitude defensiva muito sólida e uma concentração total, durante todo o jogo, a equipa do Eléctrico, viu já no final do jogo, o esforço e empenho dos seus jogadores, recompensados."

Sem comentários: