Antevisão da Jornada - Futsal


Póvoa Meadas - SIR
Grande jogo em prespetiva com resultado inserto, que ganhe o melhor.

Alter - Campomaiorense
Penso que o Campomaiorense ira passar sem grande dificuldade.

Reguengo - Sou Jovem
Mais um bom jogo em prespetiva, o Sou Jovem tem nesta competição talvez a salvação da época e é a detentora do taça. O Reguengo vai querer manter o mesmo nível do campeonato e vingar a derrota em Sousel. Jogo repartido com o factor casa a poder fazer a diferença.

Arronches - Comenda
Poderemos ter um jogo bem disputado em Arronches com a Comenda a tentar fazer surpresa, embora pense que o Arronches tem condições para ganhar pois joga em casa.


Por: Marco Realinho




Povoa e Meadas - SIR     (1x2)  Jogo da jornada, não conhecendo bem as duas equipas não sou capaz de arriscar um vencedor
Alter  - Campomaiorense     (2)  Campomaiorense não pode, nem deverá perder pontos em Alter do Chão
Reguengo - Sou Jovem     (1)  Jogo equilibrado, mas onde o Reguengo na minha opinião é favorito
Arronches - Comenda     (1)  Arronches tem conseguido melhores resultados e joga em casa

Tenho também que fazer algumas criticas e sugestões. Nós queixamo-nos sempre que ninguém apoia o futsal no nosso distrito e com razão, mas agora que o Sr. João Valente teve esta excelente iniciativa de fazer a antevisão da jornada, é com grande tristeza que tenho visto a pouca participação das pessoas e as que fazem a antevisão se limitam a fazer dos jogos do campeonato distrital sénior de Portalegre e ignoram o outro jogo que tem sido sugerido pelo Sr. João Valente.
A sugestão que faço é fazer-se também a antevisão dos jogos da equipa feminina do Sou Jovem e das camadas jovens das equipas de Portalegre que participam nos campeonatos distritais de Évora e Castelo Branco (Sou Jovem e Nisa ), pois esse é o caminho certo pró futsal, a formação.

Cumprimentos futsalisticos.


Por:Bruno Castro




Boas...  mais uma vez venho dar a minha opinião, agora sobre os jogos da taça que se seguem no próximo fim de semana:
Começando pelo jogo AD Alter-SC Campomairense: penso que este jogo e conhecendo as duas equipas ñ haverá surpresas com o  SCC sendo totalmente favorito.
No jogo CCD Reguengo-Associação Soujovem: aqui talvez seja um jogo bonito de se ver, uma vez que a equipa de sousel já conseguiu vencer o Reguengo para o campeonato esta época. Jogando em casa dou favoritismo á equipa do Reguengo.
No jogo Arronches e Benfica-ADI Comenda: aqui mais uma vez penso que ñ deverá de haver surpresas dando total favoritismo á equipa do Arronches e Benfica.
Finalmente o jogo grande desta jornada da taça Póvoa e Meadas-SIR: neste jogo acho que dou 50% a cada equipa apesar da Póvoa e Meadas jogar em casa são duas grandes equipas que já deram provas de tal.
E acho que será um grande espetaculo de futsal a ñ perder, mais uma vez espero que a melhor equipa em campo vença este encontro.
Resta-me desejar boa sorte a todos os jogadores da modalidade e um bom fim de semana desportivo.


Por: João Miguel Maltez




ACD Póvoa Meadas - SIR (2)
Jogo cabeça de cartaz dos quartos de final da taça entre duas das melhores equipas do campeonato. Como se costuma dizer, taça é taça e vamos ver o que acontece, onde o factor casa também poderá ser importante. Mas a SIR jogando à SIR levará de vencida certamente a equipa aguerrida de Póvoa Meadas.

AD Alter - SC Campomaiorense (1)
Jogo em que a razão e o coração me divide, mas mesmo assim acredito que a AD Alter vai fazer uma gracinha. O factor casa na equipa de Alter é muito importante. Mas este jogo vai-se realizar em campo neutro (pavilhão municipal do Crato), devido à utilização do pavilhão de Alter do Chão para as eleições presidenciais.

CCD Reguengo - Associação Soujovem (2)
Aposto na vitória da Soujovem, apesar de achar que vai ser muito dificil baterem o Reguengo em Portalegre. Mas ainda assim, aposto na Soujovem.

S. Arronches e Benfica - AD Ifal Comenda (1)
Este jogo, talvez seja dos jogos em que o resultado será o mais certo. A vitória certamente não fugirá ao Arronches. Mas atenção à Comenda que não perde à três jogos.


Por: Júlio Contente


Post publicado às 19:35 de 21.01.2011

1 comentário:

pixeis disse...

Após leitura e publicação do post... decidimos considerar (ainda que de forma parcial) a sugestão lançada pelo Sr Bruno Castro. Assim, vamos passar a incluir na Antevisão dos Jogos a equipa sénior feminina da Associação Soujovem, que disputa o Campeonato Distrital de Évora.