Jogo(s) do dia 16 Janeiro 2011

Campeonato Distrital de Seniores  -  10.ª jornada
CCD Reguengo  5
Marcadores: João Pinto, Gonçalo Ribeiro, João Vintém, Nuno Costa e 1AG
ADI Comenda  1
Marcador: Ricardo Paulino
Ao intervalo: 2-1
Marcha do marcador: 1-0 / 1-1 / 2-1 / 3-1 ...

(Comentário ao jogo por: Jorge Garção - CCD Reguengo): "Á 10º jornada tivemos pela frente a equipa da Comenda, últimos classificados mas que mereceram o mesmo respeito e empenho e só desta maneira conseguimos chegar a vitoria e aos preciosos 3 pontos.
Entramos em campo determinados  a resolver o jogo o mais rápido possível, pela frente encontramos uma equipa que defendeu todo o jogo nos 10m, leitura natural e previsível que nos causou dificuldades de penetração. Com posse de bola e alguma paciência tentávamos encontrar linhas de passe, mas não era fácil o bloco muito baixo e bem organizado da equipa adversaria criou alguns problemas.
Fomos para intervalo a vencer por 2-1, conscientes que não estávamos a fazer uma partida muito bem conseguida.
Voltamos para a 2º parte conscientes que  nos iríamos deparar com mais do mesmo, melhoramos e rapidamente chegamos ao 4-1.
A equipa como que acalmou  e passou a jogar  um futsal  mais agradável chegamos ainda ao  5-1, e foi com este resultado que o jogo arrastou até ao final.
Temos consciência que não terá sido o nosso melhor jogo, mas como diz o André Vilas Boas “não se pode dar ópera em todos jogos…”, uma palavra à equipa da Comenda que mostrou que não foi por acaso os resultados que tiveram nas 2 jornadas anteriores e que em muito valorizaram a nossa vitória.
À minha equipa dar-lhe os Parabéns por mais esta importante vitória.
Aos nossos adeptos mais uma vez muito, muito obrigado, farão sempre parte desta família…"


3 comentários:

pixeis disse...

No jogo CCD Reguengo - ADI Comenda... pudemos confirmar a regresso à competição de Nelson Diabinho, que estava ausente desde o inicio de Novembro.
Quem vai continuar ausente de competição é o atleta João Castro (CCD Reguengo)... esta semana teve de realizar uma intervenção cirurgica, ao nariz. A lesão surgiu num jogo treino a meio da semana.
O Blog deseja rápidas melhoras!!

Anónimo disse...

MARCO REALINHO

Como se pode ver não hove alterações na tabela classificativa
depois da ultima jornada.
Depois da minha antevisão, devo registar que houve uma pequena surpresa, com o empate do Sou Jovem em casa com o Arronches, mais uma vez a equipa da casa não mostrou o seu real valor.
Sobre o jogo da jornada, o Nisa com a Povoa correu como previa pois por informações que tive foi um jogo muito desputado, com o Nisa a sair para o intervalo com
3-1 e a Povoa a fazer uma grande
recuperação na segunda parte vencendo o jogo.
Nos outros jogos nada de anormal com a Sir a vencer o Alter e o Reguengo a Comenda fazendo jus há sua superior qualidade.
Vamos há proxima jornada onde havera um grande embate.

Queria aproveitar para dar uma palavra ao meu amigo Nelson Diabinho que teve recentemente uma grande perda na vida, força amigo.
Já era tempo de voltares a competir, bom regresso á competição.
E tambem ao Castro as melhoras, com um rapido regresso pois o bálneario sente a tua falta.

Nelson Diabinho disse...

Agradeço a ambos o apoio e incentivo. Sem dúvida que o regresso à competição me fez bem, por todos os motivos.
Abraço.