Futsal

Em vésperas de iniciar a disputa da 2.ª volta do Campeonato Distrital de Juvenis, na AF Castelo Branco, convidamos Gonçalo Carita - Treinador do Nisa Futsal Clube, a fazer um resumo da participação na 1.ª fase da competição.

"Em relação ao fim da primeira volta do campeonato quero dar os parabéns aos meus jogadores pela forma com que encararam os adversários, como te tinha dito a diferença de idades é alguma, logo a sua diferença de estrutura óssea e muscular também apresenta algumas diferenças. Mas quanto ao jogo de futsal posso dizer-te que cada vez se joga mais futsal a nível técnico e táctico com jovens de 13, 14 e 15 anos, nota-se uma grande evolução e espero que na segunda volta se possa corrigir alguns erros que nos fez perder alguns jogos.
No que diz respeito aos resultados, para mim é o que menos "importa", na minha maneira de ver esta equipa é uma formação para um dia mais tarde estes jovens jogadores darem frutos na equipa de séniores do Nisa Futsal Clube.
Obtivemos duas vitórias e sete derrotas na primeira volta. De certeza que vamos melhorar para resultados positivos nesta segunda volta, onde iremos começar essa reviravolta já este sábado dia 22-1-11 contra a equipa de Oleiros."

Sem comentários: