Jogos para a Antevisão da Jornada...







1 comentário:

Anónimo disse...

Campeonato Nacional da 3ª Divisão

UD Leiria - Electrico
Mais uma deslocação dificil ao terreno do terceiro classificado.
Mas se olharmos para a tabela classificativa verifica-se que o Electrico 7º está a apenas quatro pontos deste terceiro, o que significa que a vitoria é possivel.
Pensem nos 35 minutos de Torres Vedras e vão vencer.

Campeonato Distrital de Futsal

Campomaiorense - Sir
Duas equipas com grande rivalidade que tudo faram para vencer. A Sir perdeu na primeira volta e tambem na ultima jornada, o Campomaiorense perdeu e empatou nas duas ultimas jornadas. Ambas as equipas atravessam um mau momento, ganhar será muito importante.
Não arrisco um resultado.

Reguengo - Povoa
Com a liderança em jogo este será o jogo mais importante.
O Reguengo tá muito forte, com muita confiança e organização, tendo vencido até agora todos os adeverçarios directos. A Povoa tem feito um bom campeonato, estando sempre na luta pela liderança. Na casa do lider vai ter de demonstrar se tem capacidade para chegar há liderança.
Jogo equilibrado com tendencia para o Reguengo, pois joga em casa onde ainda não perdeu.

Alter - Arronches
Mais um jogo equilibrado, são duas equipas em luta directa na parte de baixo da tabela. Agora com a ameaça da Comenda que folga nesta jornado, portanto quem vencer ganha algum folgo.
O Alter terá o factor casa a seu favor. O empate da primeira volta diz o equilibrio das duas equipas.

Nisa - Sou Jovem
O Nisa na sua casa é sempre muito forte. O Sou Jovem ainda não mostrou o seu valor esta epoca, poderá faze-lo em Nisa. Mais duas equipas em luta directa no meio da tabela, com vantagem para a equipa da casa.

Marco Realinho