Resultados e Classificações - 2010/11




1 comentário:

Anónimo disse...

Rescaldo do fim de semana

Campeonato da 3ª Divisão Nacional
Leiria - Elecrico
Ainda não li o comentario do Francisco mas pelo resultado deve ter sido um jogo equilibrado. O Leiria tem vindo a subir de forma sendo o segundo, e o Electrico foi la discutir o resultado, revela que estão no bom caminho, agora vêm as equipas mais acessiveis e é aqui que se tem de somar pontos. Boa sorte.

Campeonato Distrital

Campomaiorense - Sir
Com as duas equipas a necessitar de pontuar, e com a rivalidade já conhecida o jogo teve uma primeira parte muito equilibrada, chegando ao intervalo com a Sir na frente.
Na segunda parte o Campomaiorense entro mais organizado dando a volta ao resultado e vencendo o jogo.

Reguengo - Povoa
No jogo mais importante da jornada o Reguengo levo a melhor.
Na primeira parte termino a zeros sem que nenhuma equipa conseguisse marcar. Na segunda o Reguengo marco mais o menos a meio acabando por vencer o jogo. Devo dizer que o Reguengo como nos vem habituando assumiu o jogo sem que a Povoa o fizesse, a não ser nos ultimos cinco minutos jogando com guarda redes avançado, depois de estar a perder. Como eu disse na minha antevisão a Povoa teria de provar em campo que queria o primeiro lugar e na minha opinião não o fez, pois apenas jogo no erro do adevesário. Daqui por duas semanas teremos novo confronto entre estas equipas para a taça, como se trata de um jogo a eliminar espero que a Povoa assuma mais o jogo.
Devo dizer que fiquei muito feliz com a muldura homana que quase encheu o pavilhão, foi muito bonito. Gostava que acontecesse mais vezes pois o futsal so sairá a ganhar.

Alter - Arronches
Deu empate como na primeira volta, o que se demonstra que são equipas muito equilibradas. Mas nessecitam de pontuar pois a Comenda esta a subir de forma e pode alcança-los.

Nisa - Sousel
O Nisa é uma equipa forte em casa mas somou a segunda derrota consecutiva em casa, com o Sousel a dar a volta ao resultado na segunda parte.

Com estes resultados o Reguengo mantem a liderança agora com maior margem e com cinco equipas todas muito proximas o que dará um belo resto de campeonato.

Marco Realinho