Divulgação

5 comentários:

pixeis disse...

Para representar a "Selecção Distrital", já está confirmada a presença de: Gonçalo Ribeiro e João Vintém (CCD Reguengo), João Maltez e Rui Realinho "Vampiro" (ACD Póvoa e Meadas), Paulinho e Bruno Santinhos (SIR), Elton Carrilho e António Coelho (SC Campomaiorense), Rui Carita (Nisa FC) e Martinho (AD Alter).

Anónimo disse...

Parabens Rui`s(os dois guarda-redes) O Kocas e Vampe.

E o Carlos Ventura??
Não vai??

Um dos melhores jogadores a jogar no Distrito...

Saudações
João Paralta

José Gabriel Ramiro disse...

Gostaria se possivél saber horarios dos jogos, para ver se tenho disponibilidade de estar presente. Alguem que saiba pode colocar no blogue?
Obrigado

Gatxé disse...

Passo a explicar o critério que tive na escolha dos jogadores.
Primeiro que tudo acho que será justo cada equipa do nosso distrital de futsal ter pelo menos 1 representante. Assim sendo e como a equipa é composta por 12 jogadores resolvi por uma questão de classificação escolher 2 das 4 primeiras equipas da actual tabela e 1 das restantes. Obviamente que com pena minha muitos executantes de grande qualidade tiveram de ficar de fora. Como refere e bem o Carlos Ventura,bem como... Julinho, Miguel, irmãos Pacheco, André Reis, Manuel Sardinha, entre muitos outros, inclusive do único representante do nosso distrito no Nacional, o Eléctrico, o que só prova a qualidade dos nossos jogadores.
espero que compreenda a justificação.
Já agora e para informação o treinador será o Quintino Vivas.
Cumprimentos.

Pedro Teles
Gatxé

pixeis disse...

Segundo a organização do evento, o mesmo terá início às 20 horas e o ingresso de entrada será adquirido junto das instalações do Pavilhão Municipal de Sousel.