Postal de Boas Festas 2011





Boas Festas
São os desejos da ACD Belhó e Raposeira para todas as pessoas e especialmente para os que estão ligados directamente ou indirectamente ao futsal.

Vitor Barreto  -  Teinador ACD Belhó e Raposeira




Que você tenha um dia de Natal muito alegre, feliz, com muita saúde e que comece o ano 2012 com muita fé e esperança. Feliz Natal, Prospero Ano Novo são os Votos do Sport Clube Estrela
Hugo Carrapiço - Director SC Estrela


O presidente do Nisa Futsal Clube deseja a todos um Natal Feliz!
Que deve significar o simbolo da união familiar, no mínimo com muita saúde e alegria,
E um bom ano 2012. Aquele que todos desejaria-mos que fosse.

Amilcar Pires  -  Nisa Futsal Clube


Nesta época natalícia em que todas as pessoas se reencontram para festejarem esta época de fraternidade no seio das familias desejo a todos um Feliz Natal com muita saúde para vocês e vossos. Quero aproveitar também para dizer que o natal não é só agora, pois existem muitas pessoas carenciadas a passar por dificuldades durante todo o ano, e com estes novos tempos de dificuldades irá ser cada vez pior, para essas pessoas também desejo um Feliz Natal que a vida lhes corra melhor do que tem corrido até agora. São os meus votos para toda esta familia!

Cumprimentos e boas festas!
Luis Andrade – Treinador andebol INIJOVEM






Votos de um Feliz Natal e que o ano de 2012 traga paz e saúde.

António José Rota  -  Presidente Ginásio Andebol de Portalegre








Quero aproveitar a oportunidade que o amigo João me concedeu para desejar a todos os amantes da modalidade um feliz natal e próspero ano de 2012, deixaria ainda uma vontade e desejo pessoal, que na próxima época duplique o número de equipas a disputar o campeonato sénior no nosso distrital e que surja definitivamente o campeonato de camadas jovens. Boas Festas!!

José Gabriel Ramiro - Observador Futsal



"gostaria de deixar um forte abraço e o desejo de umas Festas Felizes a todos os leitores do blog, familiares de e… dirigentes, treinadores, praticantes, agentes que fazem parte das mais várias modalidades e que fim de semana após fins de semana entregam o seu tempo e esforço ao desporto neste nosso distrito."

Nelson Diabinho  -  in "Livre Indireto"



Queria desejar a todos os desportistas e amantes do desporto que visitam este blog, boas festas com muita saúde! Ao João Valente, desejo que receba muitas prendinhas, porque ele merece muito, pelo que tem feito pelo desporto deste distrito.

Um abraço do Pai Natal ;-)
Miguel Rodrigues



Para todos os seguidores deste grande blog que cada dia esta maior e nos mantem bem informados no que toca ao desporto por este distrito.
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS.

Pedro Canário  -  Treinador de Futebol


Costumamos dizer que o Natal é quando o Homem quer, sem dúvida, o problema é que por vezes nos esquecemos disso, porém, existe um Senhor de seu nome João Valente que ajuda e muito o Desporto do nosso Distrito.
A todos os Seguidores do Blog desejo um Natal com muita saúde.
João, não se canse de ajudar o Futsal do Distrito, todo o seu trabalho é reconhecido, desejo-lhe uma quadra Natalícia cheia de coisas boas e muita saúde para continuar.
BOAS FESTAS, são os votos de

Manuel Grosa - Director SC Campomaiorense



Queria deixar uma mensagens de boas festas para todos os leitores e colaboradores do pixeis, e, jogadores, treinadores e dirigentes. E como não poderia deixar de ser ao João Valente.
Saudações desportivas.

Marco Realinho - “O olhar do adepto”



Espero que esta época festiva tenha começado da melhor maneira para todos e, que todos tenham tido um óptimo e Santo Natal.
Aproveito igualmente, para desejar um ano de 2012 cheio de sucesso e alegrias e, no que respeita à modalidade de futsal do nosso distrito, espero que esta época seja bem disputada e que vença a melhor equipa.
A todos, desejo um grande ano de 2012.

Francisco Aragonêz  -  Treinador/jogador Eléctrico FC (futsal)


 
Desejo a toda a família do desporto, que é enorme, um santo e feliz natal e um ano de 2012 repleto de êxitos desportivos para a minha equipa. Para os meus meninos um abraço muito sentido e para o amigo João Valente um natal com muita alegria e um 2012 com muita força para continuar o trabalho que tem feito em prol do desporto, e em especial do futsal.

Francisco Saramago - Treinador futsal (Associação SouJovem - júniores)



É chegado o Natal, época de festa, amizade, convívio e solidariedade.
Que o desporto durante a época desportiva favoreça e amplie todos estes sentimentos.
Feliz Natal e um Própero Ano Novo!!!

Nuno Costa - atleta futsal (ACD Póvoa e Meadas)

Sem comentários: