Jogo(s) do dia 03 Dezembro 2011

Campeonato Nacional de Iniciados 1.ª Divião - 1.ª Fase - Zona 5 - 10.ª jornada
G.A.P.  30  -  NA Samora Correia  31
Ao inervalo: 18-18



Campeonato Distrital de Seniores  -  7.ª jornada
SC Campomaiorense  3  -  GDR Alpalhoense  1
Ao intervalo: 1-0
Marcha do marcador: 1-0 / 2-0 / 1-2 / 3-1



Campeonato Distrial de Seniores  -  2.ª jornada
ACD Belhó e Raposeira  2
Marcadores: André Reis (2)
SC Campomaiorense  3
Marcadores: Zézinho, Julinho e Filipe Paixão
Ao intervalo: 1-1
Marcha do marcador: 1-0 / 1-1 / 1-2 / 1-3 / 2-3

(Comentário ao jogo por: Francisco Beirão - treinador do SC Campomaiorense): "Foi um jogo típico de inicio de época, o 1º jogo oficial das duas equipas, o que poderá ter pesado, por ter sido um jogo, que em sempre foi bem jogado. Entramos um pouco nervosos, após o 1º golo da equipa adversária soltamo-nos mais e controlamos mais o jogo, com uma pressão alta, obrigando o adversário a fazer jogo directo para o pivot e recuperar a bola rapidamente. O nosso golo colocou justiça no resultado ao intervalo, apesar de ter sido uma 1ª parte equilibrada, penso que o melhor elemento em campo, foi o guarda-redes da equipa de Elvas, que teve 3 ou 4 intervenções muito boas. Na 2ª parte tivemos um maior domínio do jogo, estivemos melhor fisicamente que o adversário, tivemos mais oportunidades para finalizar, fomos uma equipa que quis ganhar o jogo, por tudo isto, fomos uns justos vencedores. Por ultimo, dar os parabéns aos meus jogadores, que honraram a camisola, e mostraram que com crer, união e raça conseguimos bons resultados."







Campeonato Distrital de Seniores  -  2.ª jornada
Nisa Futsal Clube  0
ACD Póvoa e Meadas  2
Marcadores: Tiago Pernas e Didi
Ao intervalo: 0-0

(Comentário ao jogo por: Carlos Ventura - treinador do Nisa Futsal Clube) "Num jogo que começa a ter alguma rivalidade saudavel entre as 2 equipas, o jogo iniciou-se como eu esperava que acontecesse, com ambas as equipas a ter muitos cuidados defensivos, a arriscarem pouco em termos ofensivo, acima de tudo com a preocupação de nao permitir transições ofensivas ao adversário. Devido a esse facto, durante a primeira parte houve poucas oportunidades de golo, que se repartiram pelas duas equipas. No fundo, uma primeira parte fraca em termos de futsal jogado. Nos ultimos minutos da primeira parte e sentindo que poderia tirar partido disso, a equipa da Póvoa começa então a presionar um pouco mais a equipa de Nisa, mas o resultado não iria mesmo sofrer qualquer alteração, registando-se um nulo ao intervalo.
Na segunda parte, a equipa da Póvoa continuou com uma pressão alta, que ía dificultando as saídas do Nisa, mas que quando conseguia livrar-se da pressão inicial do adversário criava situações de aperto para a baliza da Póvoa. Da mesma forma e devido a algumas recuperações, fruto dessa pressão alta, a Póvoa começava a criar lances de perigo para as redes do Nisa, acabando mesmo por conseguir concretizar em golo, um lance individual de um jogador seu. Devido ao equilibrio que se registava, era muito provavel que a primeira equipa a marcar teria todas as condições para vencer o encontro e foi o que acabou por acontecer. Já perto do final do jogo a Póvoa acaba por fazer o segundo golo numa transição rápida, quando o Nisa já arriscava tudo para conseguir o empate.
Vitória justa da equipa que teve melhor aproveitamento das oportunidades criadas, mas tenho que dar os meus Parabéns à minha equipa, pois penso que dignificou muito a vitória da Póvoa.



Campeonato Distrital de Seniores  -  2.ª jornada
Terrimponente ACDR  6
Marcadores: Sérgio Velez (2), Gilberto Alfaia, Alexandre Parente, Paulo Dias e André Vaz
AD Alter  3
Ao intervalo: 5-1

(Comentário ao jogo por: João Santos - treinador da Terrimponente ACDR) "Foi um bom jogo onde ganhou a melhor equipa. Foi o nosso primeiro jogo da temporada, os jogadores estão de parabéns."

Sem comentários: