Jogo(s) do dia 17 Dezembro 2011

Campeonato Distrital de Juniores (AF Évora)  -  7.ª jornada
Alcaçovas AC  1  -  Associação Soujovem  4
Ao intervalo: 0-1
Marcha do marcador: ... / 0-4 / 1-4


Campeonato Nacional de Iniciados  -  1.ª Divisão -  11.ª jornada
G.A.P.  31  -  Ginásio Clube do Sul  14





Taça AF Portalegre  -  Juniores  -  Meia Final
CD Portalegrense 1925  7
Marcadores: Luis Dores (3), Guilherme Mouro, Gonçalo Neves, Diogo Neves e Miguel David
O Elvas CAD  1
Marcador: Rudi Saial
Ao intervalo: 6-0




Taça AF Portalegre  -  Juniores  -  Meia Final
SC Campomaiorense  2
Marcadores: Saragoça e Alferes
SC Estrela  4
Marcadores: Nuno Elvas e Duarte Lavado (3)
Ao intervalo: 1-1
Marcha do marcador: 0-1 / 1-1 / 1-2 / 1-3 / 1-4 / 2-4



Campeonato Distrital de Seniores  -  1.ª jornada (jogo em atraso)
SC Campomaiorense  8
Marcadores: Saragoça (3), João Maltez, Elton Carrilho (2), Zézinho e Jorge Carrilho
Terrimponente  ACDR  2
Marcadores: André Paulo e Alexandre Parente
Ao intervalo: 2-2
Marcha do marcador: 1-0 / 1-1 / 2-1 / 2-2 / 3-2 / 4-2 / ...

(Comentário ao jogo por:  Francisco Beirão - treinador do SC Campomaiorense): "O jogo começou praticamente com o nosso 1º golo, que poderia ter ajudado a nossa estratégia delineada para o jogo, mas não foi isso que veio a acontecer na 1ª parte. Queria uma equipa calma e paciente, coisa que não se verificou nesta parte do jogo, na zona de construção fomos precipitados, perdendo muitas bolas em acções individuais que provocou alguns contra ataque da equipa adversária em superioridade numérica, mesmo com o minuto pedido para acalmar a equipa, continuamos com níveis de ansiedade elevados. Ao intervalo o resultado era justo, pelas ocasiões de golos de ambas as equipas.
Ao intervalo, pedi ao meus jogadores para jogarem com paciência, na zona de construção, circular mais a bola, com movimentações constantes, para provocar desequilíbrios defensivos na zona de finalização. E foi o que acabou por acontecer com alguma naturalidade, apesar de cada vez que nos precipitávamos no ataque sofríamos sempre, contra golpes perigosos.
Penso que a vitória é justa, principalmente pela 2ª parte, admito que o desnível do marcador seja um pouco injusto para a equipa adversária, pela boa 1ª parte e pelas dificuldades criadas. Resta-me agradecer o empenho dos meus jogadores, principalmente pela 2ª Parte.

Em meu nome, da equipa técnica e todo o grupo de trabalho da equipa Futsal do Sporting Clube Campomaiorense,desejar um Santo e Feliz Natal e que 2012 seja um ano cheio de sucesso, para todos!"





2 comentários:

pixeis disse...

Na sondagem on line realizada para obter a tendência de resultados das Meias Finais da Taça, em Júniores, 85% apostava na vitória do SC Campomaiorense sobre o SC Estrela (vitória do SC Estrela por 4-2) e para a outra Meia Final, 61% apostavam (e acertaram) na vitória do CD Portalegrense 1925 sobre O Elvas CAD.

pixeis disse...

Na sondagem para apurar a tendência de resultado no jogo de futsal entre o SC Campomaiorense e a Terrimponente ACDR, 83% apostava na vitória dos da casa... 5% ainda arriscava o empate.