Antevisão da Jornada - Futsal

NACIONAL 3ªDIVISÃO DE FUTSAL

ELÉCTRICO FC - UP VENDA NOVA
Penso que a equipa do Eléctrico tem a manutenção assegurada, pois tem qualidade para gerir esta distância pontual. Para tal tem de manter a invencibilidade em casa. O adversário é forte, e ocupa a segunda posição, mas em casa manda o Eléctrico. Creio na vitória dos da casa.


DISRITAL DE FUTSAL

CAMPOMAIORENSE - REGUENGO
Jogo entre o campeão e o segundo e talvez entre as duas melhores equipas do campeonato. Os da casa ainda podem perder o segundo lugar em caso de derrota, e eu penso que o Reguengo não irá apenas comprir calendário. Antevejo equilibrio.

COMENDA - ALTER
Os da casa já nada têm para disputar a não ser a sua última oportunidada de conseguir mais uma vitória para fechar o campeonato.
Já o Alter ainda pode subir uma posição em caso de vitória, pois o Arronches folga. Jogo equilibrado entre equipas com muita joventude.

SIR - NISA
Os da casa têm feito uma parte final de campeonato muito forte e ainda têm aspirações ao segundo lugar. O Nisa pelo contrário tem baixado na fase final. Dou favoritimismo aos da casa.

PÓVOA - SOUJOVEM
Os da casa ainda podem subir uma posição, mas têm de ganhar e não estão no melhor momento do campeonato. O SouJovem já nada altera a sua posição, mas terá a sua honra para defender. Pelo incentivo de subir uma posição dou favoritimismo aos da casa.

Nota: Dar uma palavra a todas as equipas deste campeonato. Penso ter sido um dos mais equilibrados campeonatos de sempre. Tivemos um novo campeão e queria dar os Parabéns ao Reguengo, pois para quem não sabe o Reguengo já tem um historial, começando pelos Torneios de Verão em que dá sempre muita luta, e ganhando alguns deles, no campeonato tem sido sempre muito competitivo, estando sempre nos primeiros lugares. Uma palavra para todos dirigentes e todos os jogadores, e tambem aos antigos jogadores pois também contribuiram para o Reguengo chegar até aqui.
Agradecer a todas as equipas que muito valorizaram este campeonato, mesmo aqueles que nunca sairam dos lugares mais baixos, talvez pela juventude dos seus plantéis, mas esta juventude faz muita falta ao futsal.
O Campeonato termina mas ainda falta a Taça e a Super Taça. Apelo a todos os adeptos, vamos encher o pavilhão para os nossos dirigentes verem que o futsal tem mais adeptos a ver os jogos que a maioria dos jogos de futebol.
Eu já assisti este ano a jogos com muito público e fico muito contente com isso, e só revela que o futsal é uma modalidade com cada vez mais adeptos.


Por: Marco Realinho

Sem comentários: