Jogo(s) do dia 28 Janeiro 2012

Campeonato Distrital de Juniores  -  12.ª jornada
SC Campomaiorense  2
Marcadores: Saragoça e João Baptista
CD Portalegrense 1925  2
Marcadores: Fábio Pacheco e Gonçalo Neves
Ao intervalo: 1-1


Campeonato Distrital de Juniores  -  12.ª jornada
Sport Arronches e Benfica  2
Marcadores: Vitor Hugo (2)
O Elvas CAD  4
Marcadores: Ricardo Fernandes (2), Rudi e Nuno Baltazar
Ao intervalo: 0-2



Campeonato Distrital de Seniores  -  6.ª jornada
AD Alter  0
ACD Póvoa e Meadas  8
Marcadores: Tiago Pernas (2), João Vintém (2), Renato Matos (2) e Ricardo Oliveira (2)
Ao intervalo: 0-3



Campeonato Distrital de Seniores  -  6.ª jornada
SC Campomaiorense  2
Marcador: Gil (2)
Associação Soujovem  1
Marcador: Bruno Santinhos
Ao intervalo: 1-0

(Comentário ao jogo por: Francisco Beirão - Treinador do SC Campomaiorense): "Um jogo difícil para as nossas cores, pela qualidade da equipa adversária, mas também por algumas limitações física e ausências na nossa equipa.
Um jogo muito táctico, onde nenhuma equipa queria errar, ao que levou a um jogo nem sempre bem jogado. Sabia que iria aparecer uma equipa da Soujovem a querer mostrar que os últimos resultados, foram acidentes de percurso, e preparamos o jogo para receber uma equipa forte, e com vontade de mostrar que está na luta. Conseguimos controlar a maior parte do jogo, com mais remates, e dando ao adversário  pouca oportunidades de finalização, por isso foi uma vitória justa a meu ver.
Por último, uma palavra aos meus jogadores, que perceberam o que tínhamos que fazer para vencer o jogo, com atitude, união e uma enorme vontade de vencer, atingimos os nossos objectivo."

Campeonato Distrital de Seniores  -  6.ª jornada
ACD Belhó e Raposeira  7
Marcadores:  José Coelho (3), Alexandre Cabaceira (2), André Reis e Carlos Macia
Nisa Futsal Clube  4
Marcadores:  Carlos Ventura (2), Diogo Pinto e João Borrego
Ao intervalo:  1-3
Marcha do marcador: 1-0 / 1-1 / 1-2 / 1-3 / 2-3 / 3-3 / 4-3 / 4-4 / 5-4 / 6-4 / 7-4

(Comentário ao jogo por: Carlos Ventura - Treinador do Nisa Futsal Clube): "Foi mais um bom jogo de futsal. Duas boas equipas que proporcionaram momentos muito agradáveis às poucas pessoas que se deslocaram ao Pavilhão Municipal de Elvas.
Um início de jogo muito equilibrado, com a equipa de Elvas a adiantar-se no marcador devido a uma falha de marcação na área do Nisa Futsal. Conseguimos responder a este deslize e viramos o jogo até ao 1-3, resultado que se verificava ao intervalo. Nesta primeira parte, o Nisa demonstrou uma enorme eficácia nos lances de bola parada. Na segunda parte e como já vem sendo hábito, a equipa de Nisa baixou bastante o seu desempenho e foi com naturalidade que o Belhó virou o marcador para 4-3. Ainda respondemos, com um golo obtido através de um livre direto, mas à semelhança das 2 derrotas anteriores, a equipa do Nisa Futsal nos momentos de decisão do jogo, acaba por claudicar e pela terceira vez esta época, perdemos um jogo do qual poderiamos trazer outro resultado.
O resultado final é demasiado penalizador para o que o Nisa Futsal fez ao longo do jogo e não demonstra o equilibrio que existiu. Parabéns para as 3 equipas presentes por uma tarde desportiva bem passada."
Cumprimentos,
Carlos Ventura

1 comentário:

pixeis disse...

A sondagem on line para apurar as tendências de resultados para a 6.ª jornada do Campeonato Distrital de Futsal... mostrou de forma inequivoca - 100%, que a ACD Póvoa e Meadas saía vencedora do jogo em Alter.
Para o jogo de Campo Maior... 78% dos Seguidores apostava na vitória dos da casa... 22% apostavam na hipótese do empate (nenhum voto na hipótese de vitória da Associação Soujovem!!).
Para o jogo em Elvas... 58% apostou na vitória do Belhó e Raposeira, contra os 32% na vitória para o Nisa Futsal Clube. 10% dos Seguidores ainda arriscaram na hipótese do empate.

Cada votação teve 19 participações.