Jogo(s) do dia 18 Fevereiro 2012

Campeonato Distrital de Juniores  -  15.ª jornada
Sport Arronches e Benfica  0
SC Campomaiorense  5
Marcadores: Saragoça (3), Alferes e Camadas
Ao intervalo: 0-2


Campeonato Distrital de Seniores  -  9.ª jornada
ACD Póvoa e Meadas  4
Marcadores: Renato Matos (2), André Martins e Nuno Costa
Nisa Futsal Clube  3
Marcadores: Daniel Ramalhete, Fábio Vaz e Carlos Ventura
Ao intervalo: 2-1
Marcha do marcador: 1-0 / 1-1 / 2-1 / 2-2 / 3-2 / 3-3 / 4-3

(Comentário ao jogo poe: Carlos Ventura - Treinador do Nisa Futsal Clube): " Gostaria de começar por dizer que foi um jogo completamente diferente do jogo da 1ª volta do campeonato. Foi mais aberto, com mais situações de golo, logo, mais emotivo.
Sabíamos que para a equipa da Povoa seria um jogo decisivo, pois qualquer resultado que não fosse a vitória deixava-os numa situação muito delicada, relativamente aos seus objectivos. Daí que se notou ao longo do jogo alguma intranquilidade na equipa da casa. Infelizmente não soubemos  tirar partido disso e durante a 1ª parte desperdiçamos demasiadas oportunidades de golo. Com um melhor aproveitamento, a Povoa chegou ao intervalo a vencer por 2-1. Na segunda parte a Povoa defendeu melhor, mas mesmo assim tivemos algumas oportunidades flagrantes, como por exemplo uma situação de 2x0 que não conseguimos concretizar. Com o resultado em 3x2, tentamos jogar em 5x4 e conseguimos igualar o jogo pouco mais de 1 minuto do fim, através de um livre de 10m. Já dentro do último minuto de jogo, o lance decisivo do encontro. Num lance em que um jogador do Nisa tenta uma intercepção de bola que nos daria uma situação de 3x2 em ataque, mas a bola prende no piso e acabou por ficar na posse de um jogador da Póvoa, que assim ficou numa situação de 2x1, acabando por conseguir finalizar em golo este lance. Resultado final que tenho que considerar justo. Mas também teria sido justo um empate ou até mesmo a vitória do Nisa, tal foi o equilíbrio ao longo dos 60 minutos de jogo.
Aos meus jogador os Parabéns por terem tido a coragem e a capacidade de jogar de igual para igual com uma equipa forte como é a Povoa. Estamos no bom caminho."






Campeonato Distrital de Seniores  -  9.ª jornada
SC Campomaiorense  2
Marcadores: Elton Carrilho e João Maltêz
ACD Belhó e Raposeira  5
Marcadores: José Coelho (2), André Reis, Rui Monraia e 1 ag
Ao intervalo: 1-2
Marcha do marcador: 0-1 / 1-1 / 1-2 / 2-2 / 2-3 / 2-4 / 2-5



Campeonato Distrital de Seniores  -  9.ª jornada
AD Alter  3
Marcadores: José Rato e Martinho Cocheira (2)
Terrimponente ACDR  5
Marcadores: André Paulo (2), Paulo Dias (2) e Gilberto Alfaia

1 comentário:

pixeis disse...

Num dos jogos mais aguardados da jornada... os Seguidores do blog PdD votaram on line a tendência de vitória (60%) para SC Campomaiorense contra a ACD Belhó e Raposeira com 30%. Uma pequena minoria (10%) apostava num empate.
Dentro de campo o resultado final foi favorável para os de Elvas por 5-2.
Nos restantes jogos... e curiosamente com iguais parcelas de percentagem de votos, davam tendência de vitória para a Terrimponente ACDR (60%) contra os 30% que acreditavam ser nesta jornada que a AD Alter iria pontuar. 10% apostou no empate.
Para o jogo entre a ACD Póvoa e Meadas vs Nisa Futsal Clube... a minoria que votou na vitória dos da casa (25%) acertou... no entanto e diferente das já muitas sondagens em que o Póvoa e Meadas entrou... acreditavam os Seguidores que a equipa de Nisa ia fazer um resultado positivo... 42% acreditava no empate... 33% apostava na vitória!!!

Votação média nesta sondagem: 23 votos.