Jogo(s) do dia 04 Fevereiro 2012

Campeonato Distrital de Juniores - 13.ª jornada
O Elvas CAD  0
SC Campomaiorense 6
Marcadores: Alferes (3), Rafa (2) e Valentim
Ao intervalo: 0-3

Campeonato Distrital de Juniores  -  13.ª jornada
SC Estrela  6
Marcadores: João Mário Barbas (3), Francisco Duque (2) e João Comédias
Sport Arronches e Benfica  0


Campeonato Distrital de Seniores Femininos  -  2.ª jornada
CD Portalegrense 1925  0  -  GDR Gafetense  0


Campeonato Distrital de Seniores Femininos  -  2.ª jornada
AD Bairro das Caixas  3
Marcadoras: Tânia Silva, Sandra Cabana e Ângela Vieira
SC Campomaiorense  2
Marcadoras: Neuza Vaz e Maria Abreu



Campeonato Distrital de Juniores (AF Évora)  -  10.ª jornada
Associação Soujovem  5  -  Barbus Futsal  7
Ao intervalo: 2-2
Marcha do marcador:  1-0 / 1-1 / 2-1 / 2-2 / 2-3 / 3-3 / 4-3 / 4-4 / ...  4-7 / 5-7




Campeonato Distrital de Seniores  -  7.ª jornada
Nisa Futsal Clube  1
Marcador: João Borrego
SC Campomaiorense  1
Marcador: Elton Carrilho
Ao intervalo: 0-1
Marcha do marcador: 0-1 / 1-1

(Comentário ao jogo por: Carlos Ventura - Treinador do Nisa Futsal Clube): "Foi mais um bom jogo de futsal (já começa a ser cada vez mais um habito no nosso campeonato, o que é muito bom) que teve lugar em Nisa. Três equipas com qualidade, empenhadas em fazer o seu melhor e uma bancada muito bem composta, que dá outra cor, a este espetacular desporto que é o futsal.
Um jogo em que durante a 1ª parte se verificou um grande equilíbrio, com algumas oportunidades de golo para ambas as equipas, mas no capitulo da finalização, foi mais forte o Campomaiorense e com isso chegou ao intervalo com a vantagem de 1 golo. Tudo indicava que este jogo iria ser resolvido por individualidades, pois as equipas estavam muito bem encaixadas uma na outra e não estava fácil criar desequilíbrios.
Na 2ª parte o Campomaiorense foi melhor. Mais tranquilo em campo. A saber jogar com a vantagem no marcador. Mas falharam bastante na finalização (grande mérito também para o nosso guarda-redes). O Nisa fez uma 2ª parte com pouco discernimento em termos de ataque organizado. Com pouca paciência e as oportunidades de golo não foram muitas. E foi já numa altura em que nos preparavamos para jogar com guarda-redes avançado que, contra a corrente do jogo, conseguimos alcançar o empate.
O resultado final de 1-1 premeia o facto do Nisa nunca ter desistido de lutar e penaliza a equipa de Campo Maior pela sua ineficácia."


(Comentário ao jogo por: Francisco Beirão - Treinador do SC Campomaiorense): "Num recinto que é sempre difícil, conseguimos realizar um bom jogo. Uma 1ª parte que conseguimos controlar, mas com algum equilíbrio, chegamos ao intervalo a vencer por 1-0. Na 2ª, domínio total do jogo pelo SCC, criamos situações de finalização suficientes, para dilatar o resultando, não o conseguimos, ou por falta de sorte, por precipitações na hora de finalizar, ou pelo guarda-redes adversário que nesta parte do jogo, foi sem duvida o homem do jogo! Uma equipa que remata 47 vezes à baliza contrária, 22 delas defesas do GR, 4 aos postes e as restantes, ou foram interceptadas, ou foram para fora, só se pode queixar de si mesma! Numa das poucas vezes que o Nisa foi a nossa baliza na 2ª parte fez o golo do empate, com alguma sorte, coisa que nós não tivemos. Aos meus jogadores os parabéns, mesmo sofrendo o golo já na recta final do encontro, acreditaram que podiam ganhar o jogo, e tentaram com todas as forças.

Uma ultima palavra para a equipa de arbitragem, dá gosto ver um jogo de futsal com árbitros desta categoria, sem erro, sem protagonismo e sempre correctos! Uma boa arbitragem, é aquela que passa despercebida, e no sábado foi o que aconteceu! Não quero dizer com isso, que os outros não façam o melhor que sabem, mas talvez as condições de trabalho e a formação seja um pouco aquém, esse capitulo já é da responsabilidade da AF Portalegre."





Campeonato Distrital de Seniores  -  7.ª jornada
Associação Soujovem  5  -  AD Alter  1
Ao intervalo: 2-0


Campeonato Distrital de Seniores  -  7.ª jornada
Terrimponente ACDR  1
Marcador: André Paulo
ACD Belhó e Raposeira  4
Marcadores: José Coelho (3) e André Reis
Ao intervalo: 1-2
Marcha do marcador: 0-1 / 0-2 / 1-2 / 1-3 / 1-4

1 comentário:

pixeis disse...

Na sondagem on line do Blog PdD para a 7.ª jornada... a tendência maior dos votos (50%) dos Seguidores apontava à vitória do SC Campomaiorense em Nisa. No entanto foram 23% os que acertaram no resultado final, o empate.
Para o jogo em Sousel... 95% dos votos davam a vitória aos da casa sobre a AD Alter.
Para o embate em Arronches entre Terrimponente ACDR e ACD Belhó e Raposeira... 50% apostou na vitória da equipa de Elvas, sendo que 40% ainda atribuia a hipótese de vitória aos da casa.

Média de votos nesta sondagem: 20.