Andebol




Campeonato Regional do Alentejo em Juvenis
Ginásio Andebol Portalegre sagra-se Campeão Regional


Ginásio Andebol Portalegre - 39 / N.A. Redondo - 13

O jogo apenas foi nivelado nos primeiro dez minutos, pois a partir daí o GAP foi abrindo progressivamente o marcador, atingindo o intervalo a vencer por 15 – 7.
No segundo tempo, assistiu-se ao avolumar do marcador, com a equipa forasteira a ter grande dificuldade em ultrapassar a defesa mais avançada e pressionante do GAP e não tendo velocidade para contrariar o contra-ataque e o jogo rápido dos jovens de Portalegre. Assim o parcial da 2ª parte registou um valor muito desnivelado (24-6).

Pelo GAP jogaram e marcaram: João Rijo, Afonso Nabo, Edgar Tavares, Manuel Furtado (2), Guilherme Gil (2), Diogo Farinha (6), João Viegas (11), Miguel Silva (2), Afonso Perestrelo, Francisco Rebola (10), Fábio Gama (3) António Costa (2) e Pedro Carrilho (1).
Treinador: João Castro

Com esta vitória o Ginásio Andebol Portalegre sagou-se desde já Campeão Regional, apesar de faltar uma jornada, a realizar dia 1 de Junho, em Portalegre, às 16 horas, perante o GEPS.

 
 

Campeonato Regional do Alentejo em Iniciados
Inijovem vence Campeonato Regional


 Inijovem - 33 / Ginásio Andebol Portalegre - 16

O GAP deslocou-se a casa do líder do campeonato e como se previa, este não teve grande dificuldade para conseguir mais uma vitória, pois o Inijovem fez valer o seu maior poderio físico e técnico. Ao intervalo vencia já por 15-6. O GAP foi conseguindo dar alguma réplica, mas sem conseguir discutir o resultado.

Pelo GAP jogaram e marcaram: Rodrigo Pombo, Filipe Trindade (3), Nuno Gandum (1), João Mourato (6), Luís Mendonça (1), André Jesus (2), Rodrigo Bonacho, António Dias, João Valério (1), Diogo Lopes (2).
Treinador: André Antunes.

Na próxima jornada, dia 9 de Junho, o GAP recebe o Cruz de Malta.

Sem comentários: