Andebol



Campeonato Nacional de Iniciados – 1.ª Divisão
Alto do Moinho - 33 / Ginásio Andebol Portalegre - 28

Na deslocação a Corroios para disputar o jogo que tinha em atraso, o GAP realizou uma das suas mais fracas exibições, concedendo muitas facilidades defensivas e tendo momentos de alguma desconcentração. Apesar disso durante a maior parte do jogo assistiu-se a uma partida nivelada, tendo o GAP comandado o marcador durante vários períodos do 1º tempo. Nos últimos 10 minutos a equipa teve um período de desnorte, marcando apenas por uma vez, permitindo que o Alto do Moinho ganhasse alguma vantagem, chegando ao intervalo a vencer por 16-11. No segundo tempo a partida foi nivelada (17-17), com a equipa local a saber controlar o marcador, defendendo a vantagem que tinha alcançado no final da 1ª parte e que se revelou vital para o resultado final.
Pelo GAP jogaram e marcaram: Henrique Grenho, Filipe Trindade, Nuno Gandum, Duarte Tavares, Francisco Rebola (10), Afonso Perestrelo (1), Miguel Silva (2), João Viegas(13), Guilherme Gil (2), João Raposo e Pedro Frutuoso.

No próximo sábado, dia 12 de Maio, o GAP desloca-se a Tavira.

 
Campeonato Nacional de Infantis
Ginásio Andebol Portalegre – 21 / Cruz de Malta - 29

O GAP entrou bem no jogo ganhando logo alguma vantagem. Aos poucos o Cruz de Malta equilibrou a partida e passou para a frente do marcador, fazendo valer a sua maior estatura física, acabando o 1º tempo em bom plano. Ao intervalo o marcador registava 10-16. No segundo tempo a toada do jogo manteve-se com uma ligeira superioridade do Cruz de Malta.


Pelo GAP jogaram e marcaram: Bruno Campos (1), António Dias (5), João Mourato (11), João Valério (2), Diogo Lopes (1), Tiago Laranjo, Nuno e João Costa (1).

Na próxima jornada, dia 13 de Maio, o GAP desloca-se a Évora.

Sem comentários: