Jogos para a Antevisão da Jornada...


2 comentários:

Unknown disse...

Arronches-Comenda -No meu entender e pelo que tenho assistido,vai ser de certeza um jogo equilibrado,não vou referir o factor casa,aposto numa vitória da equipa da comenda,no meu entender estão mais fortes... Nisa-Reguengo -A equipa do Nisa vai de certeza fazer a vida dificil ao presente lider deste campeonato,mas se a equipa do reguengo meter em pratica o seu futsal e não acusarem pressão e jogarem tranquilos penso que consigam trazer a desejada vitória! Sousel-Campomaiorense -Ambas as equipas teêm mostrado bom futsal mas neste momento aposto na vitória do Campomaiorense porque está-se a ver muito proximo dos lugares cimeiros e sabem que já não há margem para erros... Póvoa e Meadas-S.I.R -Outro grande jogo desta jornada,ambas distanciadas por poucos pontos e mais duas nos lugares da frente da tabela,mas o factor casa aqui pode ser ponderante e decisivo... Espera-se uma grande jornada onde nada está decidido e para quem escorregar pode começar a dizer adeus ao titulo!Um bom fim de semana e saudações desportivas! Ass. Tiago Pernas

Anónimo disse...

Distrital de Futsal

Arronches - Comenda
Repetissão da jornada da taça onde a Comenda levou a melhor, nessa altura os forasteiros estavam em boa forma, penso que agora as coisas estão mais equilibradas.

Nisa - Reguengo
A apenas duas vitórias do titulo o Reguengo vai para fazer os três pontos, embora o Nisa em casa venda cara a derrota.

Sou Jovem - Campomaiorense
Os da casa estão moralizados com o empate na casa do lider, mas o Campomaiorense esta a atravesar um bom momento, prevejo um bom jogo.

Povoa - Sir
Mais uma repetissão da taça em que a vitoria sorriu a equipa da casa nas penalidades, só por isto já se vê que será mais um jogo equilibrado.

Numa jornada com três grandes jogos e a quatro jornadas do fim, altura das grandes decisões.

MARCO REALINHO