Antevisão da Jornada - Futsal

NACIONAL DA TERCEIRA DIVISÃO
Eléctrico - Unidos da Cacém
Mais uma jornada algo dificil, pois o adeversário está logo abaixo da linha de água e quer sair dessa posição, mas o Eléctrico está muito forte em casa onde ainda não perdeu. Com a vitória nesta jornada e a diferença pontual para este adeversário penso que a manutenção estará praticamente garantida.

DISTRITAL DE FUTSAL
Reguengo - Alter
Jornada importantissima para a equipa da casa, pois poderá sagrar-se campeão. Terá pela frente o Alter penúltimo classificado que pela classificação não oferecerá grandes problemas, mas o Reguengo tem de estar muito concentrado pois empatou em Alter, onde foi muito desfalcado é certo mas a importância do jogo pode criar algum nervosismo.

Campomaiorense - Nisa
A equipa da casa está em boa forma e motivada com a reviravolda na última jornada, e mais, terá de ganhar se ainda quer alimentar esperanças na revalidação do titulo. O Nisa é uma equipa muito aguerrida, mas terá uma tarefa muito dificil.

Comenda - Sou Jovem
A Comenda teve um bom arranque de segunda volta, mas voltou a baixar de rendimento, para vencer este jogo terá de se aplicar, pois o Sou Jovem é mais forte.

SIR - Arronches
Depois de um grande jogo em Castelo de Vide a SIR tem a moral em alta e não terá muitas dificuldades em levar de vencido o Arronches, que penso não ter argumentos.


Por: Marco Realinho



Reguengo-Alter  -  Ora bem, um jogo que será cheio de emoções para a parte da equipa líder deste campeonato, sairá certamente vitorioso e sagrar-se-á campeão, mas, atenção que o Alter nem tem nada a perder nem a ganhar e pode complicar!

S.C.Campomaiorense-Nisa  -  A equipa do Campo Maior tem vindo a fazer exibições de luxo, por vezes mesmo entrando no jogo a perder, consegue sempre dar a volta, andam com motivação suficiente para ganhar este encontro, e principalmente jogando no seu reduto, onde não é qualquer um que lá consegue ganhar!

A.D.I.Comenda-Soujovem  -  Mesmo a Comenda jogando em casa penso que a equipa do Soujovem é superior e vencerá sem dificuldades!

S.I.R-Arronches  -  A equipa do S.I.R vem duma vitória importantissima frente á equipa surpresa deste campeonato a Póvoa e Meadas, lutando ainda não pelo primeiro lugar mas propriamente pelo prestigio, e quer de certeza ficar nos 3 primeiros lugares, receberá e vencerá de certeza a equipa do Arronches!Eles não querem perder mais pontos...
Folga a equipa da Póvoa e Meadas! Quero desde já deixar aqui, e espero não ser precipitado, os parabéns a 2 equipas, uma é a equipa do Reguengo, que aconteça o que acontecer merecem ser Campeões, e segunda, (sendo muito suspeito, pois é onde pratico a modalidade) à equipa da Póvoa e Meadas, que conseguiu sempre andar nos primeiros lugares, está na final da taça, com um grupo de pessoas espetaculares, onde prevalece a amizade, a união, companheirismo, num grupo de pessoas onde a maioria nem se conheciam nem nunca tinham jogado juntos, foi uma equipa que deu um bom contributo para a modalidade e mais qualidade, equilibrio para este campeonato! E é assim que me despeço, um bom fim de semana despostivo!


Por:  Tiago Pernas



Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Série C
Eléctrico FC  -  Unidos do Cacém     (1)   
Em casa o Eléctrico ainda não perdeu e com a hipótese de se afastar ainda mais da linha de água não deverá facilitar.

Campeonato Distrital de Portalegre - Séniores masculinos
Reguengo  -  Alter   (1)   
Reguengo em casa e motivado com oportunidade de ser desde já campeão não deve facilitar e deveremos
ter CAMPEÃO
Campomaiorense  -  Nisa   (1)  
Campomaiorense ainda tem a esperança de ser campeão e para isso terá que ganhar e esperar pelo resultado do Reguengo em Portalegre
Comenda  -  SouJovem   (2)  
SouJovem é favorita na minha opinião porque tem mais qualidade e experiência
SIR  -  Arronches  (1)  
Depois da vitória contra a Póvoa a semana passada, a SIR motivada e a jogar em casa é favorita

Campeonato Distrital de Évora - Sénior feminino
Juventude  -  SouJovem  (1) 
Jogo muito dificil para o SouJovem contra as já campeas, mas é a jogar contra as melhores que mais se aprende


Por:  Bruno Castro



Post publicado em 18.03.2011 às 20:35

Sem comentários: