Jogo(s) do dia 05 Março 2011

Campeonato Nacional 3.ª Divisão - Série C - 17.ª jornada
EC Benedita  4  -  Eléctrico FC  3
Ao intervalo: 1-1

(Comentário ao jogo por: Francisco Aragonêz - Eléctrico FC): "Mais uma vez, a equipa do Eléctrico não conseguiu derrotar a equipa da Benedita, neste caso, num jogo realizado fora de Ponte de Sor.
Não contando com dois dos habituais titulares, começo por dizer que toda a equipa esteve à altura do jogo, deixando-me orgulhoso e confiante para o futuro que se advinha.
No que respeita ao jogo, considero que a primeira parte foi muito “morna”, havendo uma ou outra ocasião de perigo para ambas as equipas, mas foi essencialmente muito disputado a nível táctico. Ao intervalo registava-se o empate a uma bola, sendo que a equipa do Eléctrico esteve a perder por 1-0. Boa primeira parte da equipa do Eléctrico, que fez uma primeira parte quase perfeita.
Na segunda parte, mais do mesmo, com as equipas a respeitarem-se muito e a arriscar pouco. Num lance fortuito a equipa da Benedita consegue fazer o 2-1, para a equipa do Eléctrico empatar passados poucos minutos.
No último quarto do jogo, a história repetiu-se, com a Benedita a fazer o 3-2 e o Eléctrico a empatar. Nessa altura a Benetida cometeu a 6ª falta e o Eléctrico desperdiçou a hipótese de se adiantar no marcador.
E mais uma vez, pela segunda consecutiva (jogos fora), o Eléctrico perde o jogo contra esta equipa no último minuto, neste caso a 10 segundos do fim, numa desatenção colectiva. Parece sina, mas a verdade é que novamente perdemos e por isso baixamos 2 lugares na classificação (actualmente somos oitavos classificados), ainda que não esteja posta em causa a nossa manutenção, neste escalão do futsal nacional.
Não há vitórias morais, mas há comportamentos e atitudes que têm de se registar e de enaltecer, como a grande atitude e espírito de equipa que imperou neste jogo. Infelizmente para nós, não foi suficiente."

Sem comentários: