Futsal

"Venho por este meio informar que por motivos da minha vida particular, nomeadamente por falta de tempo das minhas actividades profissionais, me vejo forçado com muita pena minha, a abandonar o comando técnico da A.C.D. da Póvoa e Meadas. Quero no entanto dizer que me manterei atento à modalidade e pronto a divulgar e apoiar no que for necessário e que me manterei muito chegado à minha equipe. Quero aqui agradecer em primeiro lugar ao Presidente da Póvoa, Sr. Belo, pelo apoio que tem dado à equipe e ao Director Pedro, e de um modo geral ao resto da Direção. Um grande abraço e um muito obrigado ao meu amigo Hugo Mangerona, homem amante do futsal e que em boa hora o fui buscar para comigo liderar esta equipe e a quem antevejo um largo futuro na modalidade e que irá ficar no comando da equipe. Um muito obrigado aos atletas que têm sido inexcediveis e grandes companheiros e a quem desejo muita sorte para o resto do campeonato. Um muito obrigado também para todas as pessoas que comigo colaboraram e aqui destaco o Director Coelho, grande homem e companheiro, e a nossa querida madrinha que tem sido maravilhosa na forma como nos ajuda. A todas as equipes adversárias um bem haja, um muito obrigado pela forma como sempre me trataram e boa sorte para todos, mas aqui tenho que destacar dois grandes amigos com que me relacionei estes três anos, o Miguel do Reguengo a quem mando um grande abraço e o Vitor Barreto da S.I.R. a quem agradeço todos os incentivos que me deu e a amizade com que sempre me tratou. Por fim quero agradecer ao João Valente, grande amigo e a quem espero que todos dêm toda a colaboração e apoio, amizade e carinho que ele merece tudo isto e muito mais, pois antevejo um grande futuro para esta modalidade e ele concerteza irá ter um papel determinante para isso. Até sempre."

Jerónimo Relvas

7 comentários:

A.S. - Futsal em Portalegre disse...

Uma grande pessoa que se "perde" na modalidade distrital...é com grande orgulho que vi a dedicação e empenho que o sr. Jerónimo deu à equipa e, que com grande humildade provou que para além de adversário da SIR no decorrente campeonato, também pode haver amizade, testemunha privilegiada de quem teve oportunidade de conhecer e conversar por algumas vezes com esta pessoa ...

Bem Haja e que o futuro lhe reserve imensas coisas boas...!

Melhores Cumprimentos

Andreia Santinhos (SIR)

pixeis disse...

Estou certo que não se trata de um Adeus (à modalidade) mas sim de um Até Já. Agradeço as palavras que me dirigiu bem como a confiança depositada no Blog para passar a sua mensagem.

Um Grande Abraço,
João Valente
Pixeis de Desporto

Vitor Barreto disse...

Em primeiro lugar agradecer ao meu amigo Jeronimo o que disse sobre mim.
Espero que o Jeronimo e pessoas como ele não deixem a modalidade senão em vez de melhorarmos e termos mais equipas a disputar o distrital temos menos desejo que seja só um até já até ao fim da época amigo e companheiro pode contar sempre com a minha amizade tanto no aspecto desportivo, como pessoal.
Um Abraço
Vitor Barreto

Miguel Rodrigues disse...

Caro AMIGO Jerónimo, é com muita pena minha que te vejo "afastar" desta modalidade. Para ser sincero, acho que deves estar a preparar alguma!!! Será que já foste convidado para outros projectos!! Bem sei que abandonas porque existem outras prioridades, e tu com homem dos 7 ofícios, cada vez tens menos tempo. Já sabes que podes sempre contar comigo, caso necessites de ajuda. Tal como diz o amigo Vitor, tenho também de te agradecer pelas palavras carinhosas que proferis-te em relação a nós. Para quem não sabe, fica a saber que o Jerónimo é um Homem de grandes princípios, e de uma honestidade e humildade extrema, o que o torna uma pessoa extraordinariamente amiga do próximo. Amigo, vou ter saudades de te ver no futsal, mas vamos ver-nos concerteza muitas vezes nos pavilhões e torneios. Um grande abraço. Miguel Rodrigues

Anónimo disse...

É com magoa que recebo esta noticia, espero que seja um até já e que assim que possível volte para a modalidade. É de pessoas com a sua mentalidade que nosso futsal precisa.

Um abraço:

Jorge Garção

Manuel Sardinha disse...

Amigo Gerónimo, do pouco tempo que nos conhecemos dá para perceber que o futsal distrital tem uma grande baixa, porque é de pessoas como o Gerónimo (dedicado, sincero e entusiasta) que o futsal necessita.
Encontrar-nos-emos certamente por aí.
Se alguma vez puder ajudar pode contar comigo.
Um abraço


Manuel Sardinha

Anónimo disse...

è uma grande baixa para a modalidade disso não haja dúvidas mas eu como atleta da Povoa e Meadas tenhu de agradecer o grande apoio que sempre me deu... não foi só a mim mas a equipa toda.... fui um dos poucos que transitei da equipa da época passada e a principal razão de não ter mudado de clube foi a vontade dele de me manter lá..... em boa hora o fez porque o grupo por ele criado mais o resto da direcção (deixo um grande abraço ao presidente e ao mangerona)é o melhor grupo em que alguma vez estive inserido.... um muito obrigado e até já....

Ricardo Oliveira (DIDI)