Jogo(s) do dia 06 de Novembro 2010

Campeonato Distrital de Seniores  -  3.ª jornada
Sport Arronches e Benfica  5
Marcadores: Massas (2), Carlos (2) e Alfaia
AD Alter  5
Marcadores: Sebastião Passeiro, João Guerra, Diogo Bilé (2) e João Marmelo
Ao intervalo: 2-2
Marcha do marcador: 0-1 / 1-1 / 2-1 / 2-2 / 3-2 / 3-3 / 4-3 / 4-4 / 4-5 / 5-5

( Comentário ao jogo - Sebastião Passeiro ) "Jogo que se adivinhava muito dificil para a equipa da ADA, em virtude das várias ausências ( César; Martinho; José Ferreira; A. Marmelo e Vitor Amaro).
Foi um partida em que a equipa da casa assumiu o jogo, fazendo pressão na bola, jogando muito com o seu pivô. A ADA, optou por um sistema mais defensivo, jogando no erro do adversário.
Uma 1ª  parte de poucas ocasiões de golo, de jogadas com algum contacto fisico e muita agressividade.
Na 2ª parte do encontro o Arronches pressionando mais e aproveitando os nossos erros, marcava, mas a ADA dava sempre uma boa resposta e igualava o marcador.
Jogo de grande emoção, que a meu parecer o empate foi o resultado mais justo.
Parabéns ao adversário pelo excelente pavilhão que dispõe."


Campeonato Distrital de Seniores  -  3.ª jornada
Associação Soujovem  5
Cinco inicial: David, Pedro Gatxé, João Namorado, João Ramos e Nuno Florentino
Marcadores: Nuno Florentino (2) Pedro Gatxé (2) e João Namorado
Nisa Futsal Clube  2
Marcadores: Dani e João Pedro
Ao intervalo: 3-0
Marcha do marcador: ... 3-0 / 3-1 / 4-1 / 5-1 / 5-2

( Comentário ao jogo - Pedro Gatxé ) "O Nisa apesar de ter perdido algumas unidades importantes para este jogo e ter sofrido algumas alterações para a nova época, sabíamos que o jogo ía ser dificil e além disso estávamos avisados uma vez que na época passada só vencemos 1 encontro dos 3 realizados, somando duas derrotas.
Entramos fortes e determinados com muita atitude defensiva baixando bem as linhas com intenção de cortar as linhas de passe para o pivot anulando assim as situações de finalização adversárias. Ao invés a nossa equipa foi criando oportunidades de golo, fruto da mobilidade ofensiva da equipa. Com justiça chegámos ao intervalo a vencer por 3 a 0.
Na 2ª parte o adversário reagiu bem reduzindo a vantagem e crescendo no jogo mas a nossa equipa mostrava-se defensivamente coesa e sem grande brilhantismo aumentou por duas vezes a vantagem, reduzindo já perto do final o Nisa que saiu assim de cabeça erguida e com valor para mais. Parabéns à minha equipa pela 1ª vitória da época e à união e espírito de sacrifício dos jogadores."


Campeonato Distrital de Seniores  -  3.ª jornada
SIR  3
Marcadores: André Barreto, Ricardo Torres e Paulo Paixão
SC Campomaiorense  5
Marcadores: Elton Carrilho (4) e Jorge Carilho
Ao intervalo: 1-2
Marcha do marcador: 0-1 / 0-2 / 1-2 / 1-3 / 2-3 / 2-4 / 2-5 / 3-5

( Comentário ao jogo - Vitor Barreto ) "Tratando-se em minha opinião do jogo da jornada e sem dúvida que foi um bom jogo onde a equipa visitante soube jogar e aproveitar os erros da equipa da SIR e contou com uma exibição extraordinária do seu G. Redes Latas.
A SIR teve que jogar sempre em ataque continuado porque cedo se viu a perder e teve que correr atrás do prejuízo e em muitos momentos do jogo o sector defensivo ficou em desvantagem quando o Campomaiorense conseguia sair para o contra ataque e assim conseguiu a vitoria."

( Comentário ao jogo - Manuel Grosa ) "Começamos a pressionar o portador da bola na linha de meio campo e chegamos cedo ao 2:0, passamos por um periodo de dominio até quase ao fim da 1ª parte altura em que a SIR reduzio para 2:1. Na 2ª parte tivemos altos e baixos, tivemos muitas situações de vantagem numérica que não concluímos e provocou contra-ataque para a nossa baliza, onde se evidenciou o Artur com uma excelente exibição. Tivemos a sorte de estar sempre por cima no resultado..."


Campeonato Distrital de Seniores  -  3.ª jornada
ACD Póvoa e Meadas 0
CCD Reguengo  3
Marcadores: Gonçalo Ribeiro (2) e Miguel Rodrigues
Ao intervalo: 0-1

( Comentário ao jogo - Jorge Garção ) "O Reguengo à 3ª jornada teve pela frente a equipa de Póvoa e Meadas, ambas as equipas tinham 2 jogos  e outras tantas vitorias. Sabiamos que tinhamos pela frente um adversário dificil e respeitamo-lo como tal!
O Reguengo entrou em campo com uma estrategia bem definida, e não a alterou do primeiro ao último minuto, jogadores muito concentrados, unidos e acima de tudo com vontade enorme de vencer, foram determinantes para a justa vitória final.
Jogamos de forma bastante aceitável para inicio de época, tendo em conta o número grande de novos jogadores que o Reguengo tem, todos os jogadores então de parabéns, a trabalhar assim caminham a passos largos para se formar uma grande equipa.
Foi um jogo bem disputado e agradável para quem teve oportunidade de ver.
Uma palavra de agradecimento aos nossos adeptos pelo apoio que nos foram dar, as nossas vitórias também são deles."


Campeonato Nacional da 3.ª Divisão - Série C - 4.ª jornada
Eléctrico FC  4  -  EC Benedita  4


Sem comentários: