Futebol


Convidamos o Mister Pedro Canário (GDR Gafetense) para fazer um comentário de antevisão à participação da sua equipa de futebol sénior, na 1.ª Eliminatória da Taça de Portugal 2013/14. O jogo é dia 1 de Setembro e vai decorrer no Estádio Municipal do Crato, o adversário é o SC Vianense, que está a disputar o Campeonato Nacional de Seniores – Série A.

 “Esperamos um jogo extremamente difícil, vamos defrontar uma equipa da segunda divisão nacional e numa fase de preparação já bastante avançada (12 jogos de treino e 1 para o campeonato nacional), habituada a competir e a treinar com equipas de 1ª divisão.
 Está a ser um inicio de época um pouco atípico visto que só vamos ter 10 treinos para preparar o jogo.
 Não tivemos possibilidade de iniciar a época mais cedo, temos consciência de que pode ser um fator decisivo no desfecho do resultado final.
 Para a maioria dos jogadores deste plantel será uma novidade participar na taça de Portugal, o que nos vai servir de motivação.
 Tendo consciência do poderio do adversário, sabemos que é possível fazer uma “gracinha” e levar o nome do Gafetense  mais longe.”

Abraço
Pedro Canário

Sem comentários: