Foto de Equipa


NISA FUTSAL CLUBE

O Nisa Futsal Clube foi fundado em 2001 e tem como actual Presidente, o Sr Amílcar Pires. Esta época, para além da equipa sénior, o Clube fomentou a prática do futsal nas camadas jovens, pelo que participou no Campeonato Distrital de Iniciados, no distrito de Castelo Branco. A participação atinge especial relevo, também pelo resultado final, que foi a conquista do 2.º lugar.
Se a formação é boa para assegurar uma continuidade de futuro, a equipa sénior apresenta resultados que advém em muito pela continuidade do grupo base de épocas anteriores. Nesta altura, já asseguraram a presença na Final da Taça da Associação de Portalegre e no Campeonato vão atingir lugar de destaque, no entanto não vão superar a melhor marca já atingida. O Clube conta no seu historial com Uma vitória no Campeonato Distrital e Uma Taça da A.F. de Portalegre, ambas na época 2001/02.
Em cima da esquerda para a direita: Sr Narciso ( Treinador ), Gonçalo Carita, Carlos Ventura, Luis Semedo, Nuno Antunes, Daniel Ramalhete e Rui Carita.
Em baixo da esquerda para a direita: Amilcar Pires ( Presidente do Clube ), Carlos Felicio, Tiago Pimpão, João Catarino e Diogo Pinto.
Também fazem parte da equipa os atletas Hugo Vieira, Flávio Belo, António Pequito e Pedro Serra.

4 comentários:

Anónimo disse...

De sempre não porque o Nisa Futsal Clube ja foi campeão distrital

Anónimo disse...

Tenho que dar os parabens a esta equipa porque esta a mostrar um bom futsal e acima de tudo um contra ataque rapidissimo! Um grande abraço para Nisa de Sousel!

jv disse...

Informo que o texto foi corregido. Efectivamente o Nisa FC tem 1 Campeonato Distrital conquistado e também uma vitória na Taça, da AF Portalegre.

Agradeço a chamada de atenção para o erro cometido.

Cumprimentos,
Pixeis de Desporto

Anónimo disse...

E este ano vai ficar com 2 Taças. lol
Força Nisa
Abraço