Foto de Equipa



Atlético Clube Portus Alacer


O AC Portus Alacer foi fundado a 02 de Março de 2007 e tem como Presidente e fundador do Clube o Sr Filipe Meira. A secção de futsal iniciou a sua actividade competitiva na época 2008/09, tendo realizado o seu primeiro jogo oficial a 27 de Setembro de 2008, em Portalegre, convidando para o efeito a equipa do Eléctrico FC.
A foto (em cima) ilustra uma fase desse jogo de apresentação, em que o atleta Luis Barreto, na marcação de um livre, alcança o primeiro golo oficial do Clube.
A equipa no seu primeiro ano, obteve registos bastante interessantes, inclusivé esteve na liderança do campeonato, com largo número de vitórias consecutivas.
Este ano a estrutura assenta muito na continuidade desse grupo.
Em cima da esquerda para a direita: Hugo Carrapiço, Luís Candeias, Daniel Ferreira, Ricardo Carrapiço, Nelson Diabinho, Rodrigo Comédias e Pedro Rebelo.
Em baixo da esquerda para a direita: Mário Claudino, Luís Barreto, Rui Espanhol, Nuno Santos, Mário Mafra e Tiago Valério.
Também fazem parte da equipa os atletas: João Ribeiro, Luís Silva, Miguel Martins e Ricardo Raimundo. A equipa é orientada por Marco Fura (Treinador) e Luis Barreto (Treinador adjunto), a preparação fisica está a cargo de Nelson Diabinho e Mário Claudino, e contam ainda com a colaboração de Vitor Brito como massagista. Acompanham a equipa como Delegados os Srs Hugo Carrapiço, Pedro Rebelo e Paulo Véstia.

Sem comentários: