À conversa com...


Elton Carrilho, jovem promessa do SC Campomaiorense e do nosso futsal, é um dos atletas do momento, destacando-se pelo poder de concretização. Vamos tentar perceber, entre outras coisas, quais as suas expectativas.
Apartir deste momento, fica aberta a sessão para quem quiser colocar questões, até ao próximo Domingo, dia 14 de Março.


9 comentários:

Anónimo disse...

Faz neste mês de março 1 ano que trabalhamos juntos, lembro-me que nas primeiras "peladas" do treino as equipas do Elton ganhavam sempre, foi pena o Elton não chegar ao Clube em Fevereiro seria inscrito e talvez se conseguisse outros resultados. O Elton tem tudo para vingar nesta modalidade, gosta de treinar até ao limite, é forte psicológicamente, tem garra e faz qualquer treinador feliz porque é eficaz diante da baliza. Mais, o Elton psiquisa muito por conta própria movimentos que possa melhorar (tem um que parte os adversários, não é? eh eh eh), continua a trabalhar e nunca te deslumbres com o "sucesso", abraço do teu Mister e admirador.

Manuel Grosa

Anónimo disse...

A revelação da época parabens miúdo, continua a seres humilde como me pareces ser e a trabalhar como o teu mister diz que trabalhas só assim consegues manter o mesmo nivel e melhorares, se gostas da modalidade dedica te a ela pq tens potencial para ires mais longe.
Vendo poucos jogos teus nunca me enganaste vi que tinhas muitas condições.
Um abraço
Vitor Barreto

Anónimo disse...

No que diz respeito ao SCC o nosso jovem Elton já é muito mais que uma promessa dentro e fora do pavilhão, vive cada segundo de jogo como se fosse o ultimo e fora de campo tem uma humildade de invejar a muitos "Homens"...
Como tal pergunto-te quais são as tuas ambições como atleta?
Para ti o que é mais importante para se ser campeão nesta modalidade?
Como jogador qual foi o momento marcante desde que iniciaste esta modalidade?
Amigo se continuares assim, sem duvida que serás um exemplo para todos os jovens atletas de Campo Maior, com essa tua atitude tenho a certeza que sempre conseguiras atingir os teus objectivos pessoais, dentro e fora do pavilhão.
Obrigado por poder-mos contar contigo
Nuno Travassos

Igor disse...

Eltonzinho fico contente por ver que conseguiste superar o teu mentor dentro e fora daquele balneário agora é so continuar a trabalhar para superar limites e progredir...dentro do futebol o limite é quando deixas de jogar e tu tens muito tempo pela frente!!aqui lanço algumas questões:
para ti qual é o verdadeiro trunfo de 1 equipa para conseguir 1 temporada com muita regularidade?faltando 3 jogos para finalizar a época, qual foi para ti o melhor e pior momento até agora?mudarias alguma coisa dentro do grupo do qual fazes parte?abraço eltonzinho e lembra-te que temos sempre de dar 1 passo de cada vez...porque senão cais + rápido que aquilo que pensas, espero continuar muito + tempo a dar-te ripadas e a ver como progrides

Anónimo disse...

Para mim sem dúvida alguma a grande revelação deste campeonato, jogador inteliginte, rápido, humilde, trabalhador e com uma capacidade de fazer golo impressionante.Tens tudo para continuares a somar sucessos só depende de ti.Para ti quais os ingredientes necessários para formar uma equipa forte?
Um grande abraço do teu capitão.
Toureiro

Anónimo disse...

Juni sem duvida alguma que és a revelação do campeonato,és um jogador bastante completo defendes bem proteges bem a bola jogas para a equipa e uma das tuas melhores armas é que frente aos guarda-redes não perdoas...Foram muitos anos a ensinar-te mas valeram a pena,lol....
Espero que continues a evoluir porque tu tens muitas qualidades para ires longe nesta modalidade.
um grande abraço do teu mano e amigo que te admira muito.
Jorge Carrilho

Anónimo disse...

Juni??????? não sabia!!!! obrigado jorge pela dica, Olha Elton já que se deve uma pergunta, ai vai....
O que achas que esta Associação de Futebol de portalegre ainda não fez pela modalidade, ou que deveria fazer?
abraço Juni......


Manuel Grosa

João Miguel disse...

Não queria deixar a oportunidade de te felicitar pela excelente época que estás a fazer, independentemente do resultado final deste campeonato serás sem dúvida a grande revelação. Como diz o mano "turíbio" es um jogador muito completo e com uma margem de progressão enorme. O teu mister está a fazer um bom trabalho e sabe aproveitar muito bem as tuas capacidades.
Tive imenso prazer em te defrontar nos escaldantes SIR-SCC. Es um jogador muito leal que joga o jogo pelo jogo, continua com essa garra, ambição e humildade que te caracterizam.
Desejo-te as maiores felicidades desportivas e pessoais para a longa carreira que ainda tens pela frente.

Grande Abraço

João Miguel

Anónimo disse...

Grande Elton não podia de deixar de te felicitar pela bela época que estas a fazer;
És um rapaz com "veia desportivas e goleadora" sei que amas o desporto e sei que em qualquer modalidade nunca te ficas a traz...
O ANDEBOL é uma delas.
Decidiste abraçar e bem o futsal.
Aqui vai a minha pergunta...ainda és bastante novo e certamente já tiveste bastantes sonhos a nível desportivos, qual é o teu sonho/objectivo para a tua vida desportiva?
1 Grande Abraço e felicidades Amigo Elton
Castro - CDP 1925