Foto de Equipa


Sporting Clube
Campomaiorense


O SC Campomaiorense foi fundado em 1926 e tem um passado recente de projecção nacional. Esta colectividade é presidida actualmente por João Manuel Nabeiro e para além do futebol, em todos os escalões, incluíndo o sénior feminino, faz-se representar na ginástica, natação, basquetebol e futsal. Dispõe ainda de ginásio fitness e musculação.
Em 2005 teve inicio a secção de futsal. Actualmente tem duas equipas, uma de seniores e outra de minis. A equipa sénior tem-se revelado como uma das mais fortes e regulares, o que a torna numa das equipas candidatas à vitória final no presente campeonato .
Em cima da esquerda para a direita: Paulo Espada, Toribio Carrilho (Treinador adjunto), Francisco Saragoça, Artur Latas, Elton Carrilho, César Prego, Igor Romão, Manuel Grosa (Treinador) e João Caramelo (Massagista).
Em baixo da esquerda para a direita: José Coelho, Alexandre Ramalho, Marco Rosário, Mané, João Toureiro e Luis Cordeiro.
Também fazem parte da equipa os atletas Paulo Paixão, Carlos Piedade, Francisco Santa, Rui Rodrigues, Ricardo Neves, Ricardo Vacas e Paulo Bicho.
Acompanham a equipa como Delegados, o Sr Nuno Travassos e Carlos Piedade.

Sem comentários: