À conversa com...

Pedro "Gatxé", figura destacada do nosso futsal, em particular na equipa da Associação Soujovem (Sousel), onde ocupa a posição de Treinador - jogador.
Este é o nosso convidado para uma "conversa", onde por certo vamos ter a curiosidade de saber como se fazem os Campeões.

Apartir deste momento, fica aberta a sessão para quem quiser colocar questões, até à próxima 5.ª feira, dia 11 de Fevereiro.

13 comentários:

Anónimo disse...

Por favor vao ganhar a CampoMaior! É so isso que peço. Força!

Andreia Santinhos disse...

Ganhem ao Campo Maior!!!!

Anónimo disse...

Espera-se um grande "derby", entre o campomaiorense e a associação Sou Jovem, espero que contrariando os ultimos resultados entre estas duas equipas, o Campomaiorense vença e dê um passo bastante largo para a conquista do titulo, gostaria também de elogiar o grande jogador acima mencionado, e relembrar que apenas com empenho e atletas desta qualidade se consegue dar a conhecer esta fantástica modalidade.

Anónimo disse...

Estou só á 2 épocas no distrital mas pelo que me tenho apercebido es uma pessoa que tens dado muito ao futsal no distrito e daquelas que sabes respeitar os adversarios e posso dizer te sem nunca termos muita convivencia tenho consideração por ti os meus parabens são pessoas como tu que fazem falta na modalidade.
Vitor Barreto

Anónimo disse...

Conhecendo-te como jogador/treinador da equipa da Soujovem onde tens feito um excelente trabalho, como é que consegues dominar uma equipa feminina, cujos resultados têm vindo a crescer!!??
Clarisse

Anónimo disse...

So queria que a proxima pessoa a ser mencionada neste blog fosse o jovem Elton Carrilho que sem duvida alguma tem sido a grande figura deste campeoanato...abraço a todos os seguidores

Anónimo disse...

Grande Gatxé.Gostaria de saber na tua opinião qual é a principal qualidade tecnica que um GR de futsal deve possuir? E não posso deixar de dizer que es um grande homem, que foi campeão no primeiro ano como treinador e isso só os grandes treinadores conseguem.
GATÉ O MELHOR JOGADOR E TREINADOR DO FUTSAL DISTRITAL.

Tiago Rasquete

Anónimo disse...

ai está, palavras para que, o artista é Português e Alentejano, pedro só tenho pena de uma coisa, á 10 anos atráz a politica estragou um grande projecto, porque tu, o Hugo, o Sopa, o Mamão, o Dias, o Latão, o Dodot, o Gonçalo, o Garcia, o Paixão, o Dias, o Chico(ervedal), e muitos outros mereciam competir nos nacionais, é pena, agora compete-te a ti formar jogadores p que isso seja novamente uma realidade, abraço grande

manuel Grosa

Anónimo disse...

Como defines para cada jogo a tactica a ser utilizada?

Qual a tua habilitação de treinador?

Mafy

Anónimo disse...

Vao ganhar ao campomaior!
Força CDD Reguengo!
Continua o bom trabalho com a divulgaçao da modalidade!

Anónimo disse...

Qual o adversário que o surpreendeu mais ate este momento?

Anónimo disse...

Mas então tásse mesmo a ver... Nisa!!! LOL

Anónimo disse...

Qual o adversário que o surpreendeu mais ate este momento?
Porque?