À conversa com...

Manuel Sardinha, experiente guarda redes da equipa de futsal da SIR, é o nosso convidado para uma "conversa". Com um passado desportivo muito "rico", vamos tentar saber algumas, das muitas histórias, em que este atleta participou.
Apartir deste momento, fica aberta a sessão para quem quiser colocar questões, até à próxima 6.ª feira, dia 26 de Fevereiro.

8 comentários:

Sandra Meireles disse...

Tendo em conta a sua experiência o que é que mais influencia mais num grande jogo? tranquilidade mental, confiança ou a preparação fisica?

Renato - Reguengo disse...

Tive o privilégio de jogar com o Manuel Sardinha num pequeno torneio de fut4 em Portalegre no ano passado mas ao longo destes 2 anos que fomos adversários sempre deu para perceber a sua postura em campo e sua simplicidade, a par da sua qualidade. Neste último "embate" (SIR vs Reguengo) foi um digno dentro de campo e mostrou a sua categoria no final do jogo! Não posso deixar de perguntar como consegues manter essa boa forma e o que pensas fazer quando acabares esta tua carreira de futsalista (que eu espero que dure ainda uns aninhos - o futsal precisa de pessoas e jogadores como tu). Quem sabe treinar uma equipa....
Um grande abraço.

Anónimo disse...

Dar te os parabens pela qualidade Humana e desportiva que tens e conseguires em minha opinião seres o melhor G. Redes do Distrital sem tirar o Valor a todos os outros com a idade que tens e sem treinares.
Sendo teu amigo e responsavel pela a equipa que representas gostava tbm de saber como consegues defenderes o que defendes.
Obrigado por tudo que tens dado á equipa tanto desportivamente, como colega, como amigo e o que tens ensinado como se deve estar no desporto aos mais novos.
Parabens do teu amigo Vitor Barreto

Anónimo disse...

Como é que consegue manter o nivel exibicional tao elevado apesar da idade?

Andreia Santinhos disse...

A Cabeça da Equipa sem dúvida alguma, com este GR em campo consegue ser metade da equipa, a experiencia e a qualidade humana tem ajudado bastante os "Pupilos"

Parabéns
Andreia Santinhos

Anónimo disse...

É impressionante chegar a esta fase da vida Desportiva com tanta qualidade, quando jogamos contra a SIR em muitas situações olho para o banco e digo "como é possivel?", sem duvida que és um exemplo como Atleta e Pessoa, se me permites um conselho fica ligado ao desporto quando decidires "pendurar as sapatilhas", no S.C.C. todos te admiram muito, mesmo sendo um osso duro de roer, FELECIDADES.

Manuel Grosa

João Miguel disse...

Queria apenas dizer que como colega de equipa tenho uma imensa admiração por ti,tive e tenho o prazer de ter jogado contigo ao longo destes últimos anos. "Manolo" ensinaste-me a mim e ao resto da equipa muito com a tua experiência e saber estar dentro de campo. É de realçar o teu esforço,dedicação e disponibilade que tens tido pela Sociedade de Instrução e Recreio.
Grande atleta e Grande Homem sem dúvida!!!!!
Espero ver-te ligado a esta modalidade e claro a SIR por muitos anos porque na minha opinião ainda tens muito para dar.
Desejo-te as maiores felicidades desportivas e pessoais.
Grande abraço

João Miguel

Anónimo disse...

Só gostaria de saber como?
Eu sou o guarda-redes do Nisa e só tenho 17 anos e quando jogo contra o SIR sempre dá para aprender algumas coisinhas mas espero continuar a treinar para chegar a uma forma tão boa ou então melhor...Só gostaria de perguntar uma coisa,Qual o estado de espírito que encara cada jogo?Qual a sua maneira de ver cada jogada defensiva?

Parabéns e boa sorte