Divulgação


O primeiro dos tradicionais torneios de futsal da região, tem inicio esta quinta-feira (26 maio), em Veiros, concelho de Estremoz.
Esta é já a terceira edição do “Torneio de Futsal Dia de Portugal”, que decorre até 11 de Junho, com a participação de 18 equipas provenientes de dois distritos alentejanos: Évora e Portalegre.

O vencedor da prova tem o prémio monetário de 1000 euros. Ao segundo e terceiro classificados correspondem prémios de 400 e 125 euros, respetivamente. Haverá troféus para as formações com o melhor registo de fair-play, equipa menos batida e para o melhor marcador do torneio. O evento contempla também outras competições, nomeadamente em escalões mais jovens, veteranos e futebol feminino. Os jogos realizar-se-ão a partir das 20h:00.                      

Por ser realizado num complexo desportivo ao ar livre, o torneio assume um cariz lúdico-desportivo singular, ao qual corresponde sempre um grande número de público adepto desta modalidade.                              
Durante os fins de semana e vésperas de feriados até ao termo do torneio (11 junho) decorrerá uma série de iniciativas festivas, no espaço envolvente ao complexo desportivo de Veiros.

O “III Torneio de Futsal Dia de Portugal” tem o apoio da Câmara Municipal de Estremoz e Junta de Freguesia de Veiros.

Sem comentários: