Foto de Equipa


Clube
Desportivo
Portalegrense
1925

O "Clube Desportivo Portalegrense 1925" foi fundado a 22 de Maio de 2003. O seu nome é facilmente reconhecido, pois tem uma conexão muito próxima com o saudoso Grupo Desportivo Portalegrense. Actualmente preside ao seu destino o Sr. Mário Frutuoso, pessoa por demais conheciada pela sua intensa dedicação ao Clube e ao desporto.

A secção de futsal vai completar esta época, o seu 5.º ano de existência. Os destaques honrosos vão para a participação na Final da Taça da Associação de Portalegre, na época 2008/09 (finalista vencido, após prolongamento), para o 3.º lugar no Campeonato de 2006/07. Esta secção conta ainda com a participação no 1.º Trofeú D.Pedro V, em que teve como adversário o Sporting CP, equipa de topo no futsal português, como todos sabemos.

No ínicio da presente época convidou-se o Desportivo Portalegrense - futsal, para tirar uma "Foto de Equipa".

Em cima, da esquerda para a direita: João Castro, Pina, Rica, Daniel Milhinhos e Filipe Mariquito. Em baixo, da esquerda para a direita: João Pinto, Pedro Vilas, Carlos Martins, João Pedro e Nuno Costa.
Para além dos atletas na foto, fazem também parte do plantel: Fábinho, André Martins e Tiago Gasalho. A equipa tem como Treinadores: João Pinto e Nuno Costa; Treinador de GR: João Valente; Massagista: Nuno; Delegados: Mário Frutuoso e Filipe Mariquito.

Sem comentários: