À conversa com...

Luis Miguel Valente Rodrigues, figura reconhecida do nosso futsal em Portalegre, com destaque em particular na equipa de CCD Reguengo, onde ocupa a posição de Treinador - jogador, desde a época de 2007/08.
Este é o nosso primeiro convidado para uma "conversa" que pretende dar a conhecer as diversas facetas de uma vida, onde normalmente e para uma grande maioria, só é conhecida em função do que acontece dentro das 4 linhas do rectângulo do jogo.
Apartir deste momento, fica aberta a secção para quem quiser colocar questões, até à próxima 5.ª feira, dia 4 de Fevereiro.

5 comentários:

Anónimo disse...

Viva Miguel,gostava de te perguntar como concegues gerir a situaçaõ de seres treinador jogador,axas que isso tem dado alguma vantagem a tua equipa ou por outro lado nem por isso?

Renato - Reguengo disse...

Parabéns pelo trabalho desenvolvido no Reguengo! Formás-te um grupo amigo, unido e humilde e isso vê-se nos resultados obtidos durante estas épocas! Tens-nos ensinado muita coisa, mas a união do grupo e a "garra" (que tanto te caracteriza) demonstrada nos jogos, são sem dúvida aquilo que mais se sobressai. Aproveito para te perguntar! Quais os pontos altos enquanto "orientador" do Reguengo? E os pontos menos bons? Abraço

Anónimo disse...

ola miguel, nao axas k ja esta na altura de pendurar as xuteiras!!?? lol
pedro

Anónimo disse...

Amigo Miguel
Se estar no banco só a orientar a equipa é dificil, e tu consegues orientar e jogar e ainda fazes golos.
Tens que me ensinares essa concentração toda.
Um abraço
Vitor Barreto

Emanuel Baleizão disse...

Em Maio de 2005, a Aldeia Velha atingiu o feito histórico de ser a primeira equipa de uma associação alentejana, a conseguir a manutenção nas provas nacionais. Aquele 6º lugar teve um de vários obreiros: Miguel Rodrigues... Na última jornada, o senhor Miguel disse para o treinador e para o grupo: "Vou abandonar a prática do futsal, os filhos estão a crescer, e tenho que me dedicar à família. Além disso já sou trintão e já me faltam as pernas" No último minuto da útima jornada, peço um desconto de tempo, e todo o grupo vai ter com o Miguel e levanta-o ao ar, num sinal de reconhecimento pela sua brilhante carreira que iria terminar naquele momento. Passados 5 anos, este gajo ainda joga e faz jogar, ainda é dos melhores marcadores e ainda participa em Maratonas de Futsal. A minha pergunta é simples? Oh Miguel, tu não tens vergonha de ter gozado comigo e com aquela gente toda??? eheheh Grande amigo, continua senão morres... Um grande abraço e obrigado pelo teu contributo nos meus primeiros anos de carreira.