Foto de Equipa


S.I.R. - Sociedade de Instrução e Recreio

A S.I.R foi fundada em 08 de Dezembro de 1988. Este Clube apresenta dois símbolos, o da esquerda representa o da Sociedade e o da direita representa a secção desportiva. Actualmente preside aos destinos desta, o Sr. Luis Pires.
A secção de futsal teve arranque em 1990, tendo depois uma interrupção. Reactivada em 2004, sofreu uma remodelação em Setembro de 2009, que se apresenta da forma como a conhecemos nos dias de hoje.
Dos muitos Títulos, Troféus e Torneios ganhos, tem-se forçosamente de destacar a época 2008/09, terminando o Campeonato Distrital em 2.º lugar, vencendo a Taça e a Supertaça da A.F. Portalegre.
Aquando da sua passagem por Portalegre, para um jogo do campeonato, tivemos ocasião para tirar a "Foto de Equipa".
Em cima, da esquerda para a direita: Bruno Santinhos, Nuno Cabaceira, João Miguel, André Barreto, Pedro Barreto e Manuel Sardinha.
Em baixo, da esquerda para a direita: Diego Sanches, Filipe Piçarra, Mário Coutinho, Marco Santos, Rui Monrraia e Jorge Carrilho.
Para além dos atletas na foto, fazem ainda parte do plantel: Pedro Demétrio, André Reis, Jorge Figueiredo (Djordy) e Pedro Pedras.
Staff da equipa técnica:
Treinador: Vitor Barreto; Treinador de GR: Luis Coelho; Preparador Físico: João Ruas; Enfermeiro/Massagista: José Laço e José Faroleira; Delegados: Martinho Gonçalves, Francisco Almeida, João Dias, Carlos Dias, Luís Porfiro, José Santinhos, Manuel Massano; Administrador do Site e Fotos: Luís Portírio; Colaboradora/Vídeos/Cartazes: Andrea Santinhos.

1 comentário:

Andreia Santinhos disse...

Tão Giros os meus meninos
Somos os melhores apesar de tudo!