Divulgação

Campeonatos Regionais de Hóquei em Patins

  Resumo dos Campeonatos Regionais de Hóquei em Patins, organizados em conjunto pela Associação de Patinagem de Aveiro e a Associação de Patinagem de Coimbra. 
  Além do título regional, estará em jogo o apuramento para os vários Campeonatos Nacionais de Hóquei em Patins.
 
Campeonatos Regionais APA + APC de Hóquei em Patins
  O Campeonato Regional de Sub-13 viu iniciar, com uma jornada dupla, a sua segunda e decisiva fase, aquela em que as seis melhores equipas da primeira fase irão lutar pelo título regional e pelo apuramento para o Campeonato Nacional.
  As restantes equipas irão disputar a melhor classificação possível, até ao 15º lugar.
 
  No escalão de Sub-15, também houve jornada dupla, com destaque para a Académica de Coimbra, que recebeu e venceu a UD Oliveirense (2-1) no Sábado, e a AF Arazede (13-0), no Domingo. O HC Mealhada e a AD Sanjoanense também somaram duas vitórias, nos dois jogos disputados, mantendo por isso o 3º e 4º lugar, respectivamente.
 
  No escalão de Sub-17, a UD Oliveirense continua a liderar isolada, apesar de ter perdido, em casa, com o CENAP Aveiro, por 2-5.
 
  No escalão de Sub-20, disputou-se a 6ª Jornada: UD Oliveirense e AD Sanjoanense continuam a ocupar os lugares cimeiros mas agora, têm a Académica de Coimbra no seu encalço, no 3º posto.
 
Consulte AQUI, todas as classificações e os resultados:
 
SUB-13 (2ª Fase)
 
 
Nota de Imprensa: Associação de Patinagem de Aveiro

Sem comentários: