Divulgação



JOSÉ SARAIVA REELEITO PRESIDENTE DA DIRECÇÃO DA A.P. AVEIRO
 
  Realizou-se, na passada Sexta-Feira, uma Assembleia-Geral Extraordinária, que tinha como principal objetivo a Eleição dos Orgãos Sociais da Associação de Patinagem de Aveiro para o quadriénio 2016-2020.
  Só concorreu a estas eleições uma lista de candidatos ("Lista A"), composta na maior parte, por elementos pertencentes à anterior Direcção. Esta lista foi eleita por esmagadora maioria, apenas com um voto em branco e um voto nulo.
 
  A Direcção continua a ser, assim, presidida pelo Engº José Saraiva, que se manterá neste cargo por mais quatro anos.
 
"Acredito que saímos desta Assembleia Geral mais unidos. Esta reunião decorreu no ambiente o mais consensual possível. Foi eleita uma nova Direcção que, esperamos, continue a gerir com responsabilidade a Associação de Patinagem de Aveiro. Agradecemos também a mobilização dos clubes, pois quase todos se fizeram representar nesta AG"
Ricardo Tavares, Presidente da Assembleia-Geral
 
"Nos últimos anos houve um desdobramento de funções, devido a demissões que foram acontecendo. Fizemos o nosso melhor, dentro das nossas capacidades e do nosso tempo. Relembro que as reuniões da Direcção são todas as Quartas-Feiras à tarde / noite, e que nós nunca fechámos a porta a nenhum dos clubes que pediu para ser ouvido nessas reuniões"
José Saraiva, Presidente Direcção
 
"O Prof. João Correia iniciou ontem (Quinta-Feira, dia 8 de Dezembro) e nós tomámos posse hoje (Sexta-Feira, 9 de Dezembro), por isso a seu tempo falaremos com os clubes e enviaremos um planeamento dos treinos de preparação da Selecção Distrital. O Inter-Regiões é, com certeza, o nosso principal objetivo"
Gonçalo Castro, Vice-Presidente Desportivo
 
  Em breve, publicaremos a lista completa dos Orgãos Sociais para consulta no site oficial da Associação de Patinagem de Aveiro.
 
 
Nota de Imprensa: Associação Patinagem de Aveiro
 

Sem comentários: