Futsal

Em vésperas de se iniciar a 2.ª fase do Campeonato Distrital de Futsal Sénior, da AF Portalegre, convidamos o Mister António Pequito (Nisa Futsal Clube) a fazer um comentário sobre a prestação da sua equipa... e dos adversários.

"Em relação ao campeonato, o mesmo está a ser um bom campeonato em que ainda não há nenhuma equipa que se diga que vai ser campeã. Eu tinha previsto um campeonato em que se ia resumir o campeão entre o Soujovem e o Sto António das Areias, com o Belhó a poder fazer alguma interferência nessas 2 equipas, mas no final da 1ª volta vi que isso não foi assim como previ.

Em relação à equipa do Nisa Futsal como disse no principio do campeonato que éramos uma equipa bastante inexperiente e possivelmente a mais jovem do campeonato com uma média de idade de 22 anos e que íamos para esse campeonato sem qualquer tipo de objectivo e jogar jogo a jogo com intuito de ganhar todos os jogos possíveis, mas até agora ainda não tivemos o sabor da vitória, tantas vezes já nos fugiu no final dos jogos, certamente por muita falta de experiência minha e da equipa que nesses momentos não tem tido a audácia certa para sairmos do jogo com a vitória. Em 4/6 jogos do campeonato tivemos a vitória na mão e acabamos por perder e empatar nos minutos finais, e no jogo da taça a mesma situação perdemos a taça a 30 segundos do fim do prolongamento, e nesses jogos todos, apenas uma equipa conseguiu sair com uma diferença de 2 golos no final do jogo, mas o campeonato/jogos só se ganham com vitórias, e é isso que vamos procurar já no próximo em nossa casa contra a equipa do Alter do Chão."



O blog Pixeis de Desporto agradece a disponibilidade do Mister António Pequito para a elaboração deste artigo.

Sem comentários: