Futebol

Cumpridas que estam as primeiras 15 jornadas do Campeonato Distrital de Futebol Sénior, da AF de Portalegre, convidamos o Mister Dinis Santana (CF Os Gavionenses) a tecer um comentário sobre a "1.ª volta" da sua equipa na competição e Taça Distrital, bem como sobre os objectivos a atingir até final da época.

"Estou bastante satisfeito com o rendimento, individual e coletivo do grupo, poderíamos ter … mais pontos, mas no computo geral nada posso apontar.
Como sabe, estamos em 4º lugar e a lutar com as três melhores equipas (em minha opinião) do campeonato, Crato, Elvas e Campomaiorense e a realidade desses clubes para o meu, em potencial e plantel é enorme, por isso só tenho que estar satisfeito e otimista na resposta que, espero seja idêntica nesta 2ª volta como foi na 1ª, com o objetivo claro de continuar a fazer crescer e potenciar, uma equipa bastante jovem, (média de idade 22.6 anos).

Sobre os objetivos na Taça, desde sempre é uma competição, que pessoalmente me dá um prazer enorme conquistar, por isso assumi á partida, ser esse um dos principais objetivos coletivos e como ainda estamos nessa competição, tudo é possível, então como lógico é essa a mensagem que passo para os meus jogadores e grupo de trabalho em geral.

Sinteticamente é isto que me faz ainda ter prazer no que faço, pois cada vez é mais difícil trabalhar com o puro amadorismo e carolice de meia dúzia de ”boas almas” que teimam em não deixar cair o futebol distrital."

Um Abraço,
Dinis Santana

O blog Pixeis de Desporto agradece a disponibilidade do Mister Dinis Santana para a realização deste artigo.

Sem comentários: