Jogo(s) do dia 05 Dezembro 2010

Campeonato Distrital de Juvenis ( AF Castelo Branco)  -  5.ª jornada
Nisa Futsal Clube  0  -  ADR Retaxo  4
Ao intervalo: 0-2


Campeonato Distrital de Seniores  -  6.ª jornada
CCD Reguengo  5
Marcadores: Gonçalo, João Castro, Gaio, Miguel Rodrigues e Julinho
Nisa Futsal Clube  5
Marcadores: Ricardo Magalhães, Daniel Ramalhete (2) e João Borrego (2)
Ao intervalo: 4-1
Marcha do marcador: 0-1 / 1-1 / 2-1 / 3-1 / 4-1 / 4-2 / 5-2 / 5-3 / 5-4 / 5-5

( Comentário ao jogo - Jorge Garção ) "No passado domingo a minha equipa entrou em campo sabendo que podia alargar distâncias para alguns adversários. Entramos em campo com ideias bem definidas e assistimos a uma grande primeira parte da equipa do Reguengo, do melhor que já fizemos esta época, fomos para o intervalo a  vencer por 4-1 e pecava por escasso tal foi o caudal e a qualidade de jogo da minha equipa.
Voltamos para o segundo tempo com a mesma ideia de jogo ,o Nisa faz o 4-2 mas a minha equipa responde logo de seguida e faz o 5-2, tudo parecia correr bem ,até que inexplicavelmente a  meio da segunda parte  perdemos o controlo do jogo, a equipa parecia ansiosa sem razões para tal e a equipa do Nisa acabou por aproveitar o desnorte da minha equipa e o jogo acabou empatado a 5.
Aos nossos adeptos agradecer o apoio e a confiança que continuam a dar."

( Comentário ao jogo - Equipa Técnica do Nisa FC ) "Mais uma vez num jogo perante uma equipa organizada e de bons jogadores, demonstramos ser uma equipa competitiva e guerreira que nunca baixa os braços perante o resultado. Apesar de uma primeira parte menos bem conseguida em que falhamos em algumas ocasiões as marcações e que daí resultaram os golos do Reguengo, entramos na segunda parte com uma atitude diferente conseguindo chegar ao empate e quase no fim marcar o golo que daria a vitória, mas que o arbitro não assinalou. Assim vai ser difícil lutar pelo titulo. De referir que o grupo está mais unido que nunca. Dar os parabéns ao adversário pelo espectáculo proporcionado e acima de tudo os Parabéns à minha equipa pelo bom trabalho que estamos a realizar. Um grande abraço ao João Valente por nos acompanhar e pelo esforço que está a fazer pelo futsal no distrito de Portalegre."

( João Castro remata para o 2.º golo do CCD Reguengo )


1 comentário:

Anónimo disse...

jogo que o nisa merecia ter ganho por a equipa que foi na 2ª parte