Divulgação

Campeonatos Regionais de Hóquei em Patins
  Resumo dos Campeonatos Regionais de Hóquei em Patins, organizados em conjunto pela Associação de Patinagem de Aveiro e a Associação de Patinagem de Coimbra. Além do título regional, está em jogo o apuramento para os vários Campeonatos Nacionais de Hóquei em Patins.   

Campeonatos Regionais APA + APC de Hóquei em Patins
  No Campeonato Regional de Sub-13, o Hóquei Clube da Mealhada já se sagrou campeão. Nesta penúltima jornada, a UD Oliveirense cimentou a vice-liderança, ao receber e golear o 3º classificado, Clube Académico da Feira, por 8-2. A última vaga continua em aberto, entre as duas equipas do Hóquei Académico de Cambra. 
  No escalão de Sub-15, a definição do título ficará mesmo para a última ronda, mas Académica de Coimbra, HC Mealhada e UD Oliveirense estão mais próximas desse objetivo. No 4º lugar, a Associação Desportiva Sanjoanense ainda tem hipóteses matemáticas de se apurar, mas terá de ganhar na Mealhada, tarefa que não parece ser nada fácil de conseguir. 
  No Campeonato Regional de Sub-17, já se sabe quais são as quatro equipas apuradas para o Campeonato Nacional, mas ainda não há campeão. De facto, pode até acontecer um triplo empate no 1º lugar, na última ronda! UD OLiveirense lidera, mas desloca-se até São João da Madeira na última jornada, para mais um derby que promete "tripla". FC Oliveira do Hospital não joga na última jornada, mas os 31 pontos acumulados já garantem ao clube serrano o apuramento para o Nacional, juntamente com AA Coimbra e HC Mealhada. 
 
 
Consulte AQUI, todas as classificações e os resultados:
 
SUB-13 (2ª Fase)
 
 
 
Nota de imprensa: Associação de Patinagem de Aveiro
 

Sem comentários: